Vale do Piancó Polícial

Delegado investiga execução de comerciante em Santa Inês. Ele deixa dois filos

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

01/06/2021 às 17:15:01 - Atualizado há

O delegado José Pereira iniciou a investigação sobre a morte do comerciante Vanderlúcio Fábio Vidal da Silva, que faria 46 anos em julho. Ele foi executado a tiros de pistola .40 quando se encontrava sentado na porta de um estabelecimento comercial localizado em Santa Inês, onde residia.

A vítima morava em uma rua conhecida como Sitio Mamoeiro. De acordo com testemunhas, dois homens em uma moto e de capacete pararam em frente ao local, momento em que o garupa sacou a arma e disparou contra Vanderlúcio, que teve morte imediata. Seu corpo ficou sobre a cadeira. Conforme o delegado José Pereira, ainda não há nenhuma linha de investigação, mas ele acredita em ação de pistolagem, ou seja, em crime por encomenda. Após o homicído, a dupla fugiu em direção ao Pernambuco. Capsulas deflagradas da pistola foram encontradas e recolhidas pela polícia.

O delegado começará a ouvir os familiares da vítima a partir da próxima segunda-feira e buscará alguma informação que ajuda na elucidação do caso. Vanderlúcio era divorciado e deixa dois filhos. Era uma figura popular na cidade, inclusive chegou a ser candidato a vice-prefeito na eleição de 20212.

Depois da perícia, o corpo foi encaminhado para a necropsia em Patos para o atestado oficial da causa do óbito e, depois, será entregue à família para o sepultamento. A cidade está chocada com o crime.

Fonte: Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade