Vale do Piancó Policial

"Polícia Militar de Piancó frustra furto de motocicleta durante o Carnaval: Prisão em flagrante realizada com sucesso."

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

12/02/2024 às 14:52:18 - Atualizado há

Por volta das 23 horas do dia 11 de fevereiro, uma ação eficiente da Polícia Militar da 3ª Companhia do 13º Batalhão de Polícia Militar resultou na prisão em flagrante de um homem pelo crime de furto de uma motocicleta.

O incidente ocorreu no centro da cidade durante as festividades de Carnaval. Após receber o alerta da vítima, proprietária da motocicleta, os policiais militares rapidamente iniciaram as diligências para localizar o suspeito.

A vítima, que percebeu o furto de sua motocicleta, comunicou imediatamente a ocorrência à guarnição. Com base nas informações fornecidas, a equipe da Polícia Militar conseguiu localizar o infrator em tempo hábil.

O acusado foi abordado, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Piancó para que as medidas legais cabíveis fossem adotadas. A motocicleta também foi recuperada e devolvida à sua legítima proprietária.

A ação enérgica da Polícia Militar demonstra a eficácia e o comprometimento da instituição em garantir a segurança da população durante eventos festivos como o Carnaval. A rápida resposta dos policiais contribuiu para a prisão do suspeito e a recuperação do bem subtraído, reforçando a importância da parceria entre a comunidade e as forças de segurança.

A Operação Carnaval da Polícia Militar em Piancó continua ativa, visando proporcionar um ambiente seguro e tranquilo para os cidadãos que participam das festividades. A população é incentivada a colaborar com as autoridades, denunciando qualquer atividade suspeita, contribuindo assim para a manutenção da ordem pública.

A Polícia Militar reitera seu compromisso em atuar de forma preventiva e repressiva, garantindo a paz e a tranquilidade da comunidade, especialmente em períodos de intensa movimentação como o Carnaval.

Fonte: Frank Edson | Conceição Verdade
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade