Conceição Eleições 2024

Alexandre Braga se vê em dilema entre Luan Ferreira e Stherlan Lira

Conflito de Lealdades: A escolha de Alexandre Braga entre rois filiados fieis

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

09/04/2024 às 17:51:18 - Atualizado há

Após o lançamento da pré-candidatura de Luan Ferreira, a corrida política em Conceição tomou novos contornos. Em meio a esse cenário, falamos com o pré-candidato Sterlan Lira para entender sua posição em relação à sua própria pré-candidatura e ao apoio de Alexandre Braga, que abertamente demonstrou suporte a Luan Ferreira.

Segundo Sterlan Lira, sua pré-candidatura está mantida de forma categórica, sem espaço para recuos. Ele afirmou sua determinação em seguir adiante, colocando-o em uma posição de destaque dentro do cenário político. Sua lealdade à família Braga o coloca em uma posição delicada, forçando Alexandre Braga a tomar uma decisão crucial.

A situação política se torna ainda mais complexa com a pré-candidatura de Sterlan Lira, que afirma seu apoio à família Braga. Isso coloca Alexandre Braga em uma encruzilhada, onde ele deve escolher entre Luan Ferreira e Sterlan Lira como candidato principal do grupo.

A disputa entre Luan e Sterlan Lira promete ser acirrada, com ambos buscando firmemente o apoio de Alexandre Braga. Luan lançou sua pré-candidatura a prefeito com o apoio explícito de Alexandre, enquanto Sterlan mantém sua posição firme em busca do reconhecimento dentro do grupo.

A fidelidade histórica de Sterlan Lira à família Braga pode pesar na decisão de apoio para as eleições deste ano, tornando-o uma peça importante nesse jogo político. 

No entanto, a incerteza permanece sobre como essa disputa será resolvida. Será que Luan encabeçará a chapa, com Sterlan Lira como vice? Ou será o contrário? A presença de outros nomes, como Landinho e Dra. Jourdana, adiciona mais complexidade à equação. 

Agora, aguardamos o posicionamento de Alexandre Braga diante desses desafios. Os próximos capítulos prometem ser decisivos para o futuro político de Conceição. 

Fonte: Frank Edson | Conceição Verdade
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade