Conceição Eleições 2024

Grande ato de filiação dos partidos Solidariedade e Avante fortalece base politica do prefeito Samuel Lacerda em Conceição

Grande Ato de Filiação dos Partidos Solidariedade e Avante Fortalece Base Política do prefeito Samuel Lacerda em Conceição

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

06/04/2024 às 08:30:27 - Atualizado há

Na noite da última sexta-feira (5), centenas de cidadãos se reuniram em Conceição para participar de um evento político marcante: o ato de filiação dos partidos Solidariedade e Avante. Sob a liderança do prefeito Samuel Lacerda, essa demonstração de força política contou com a presença destacada de figuras como Eduardo Caneiro, presidente do Solidariedade na Paraíba, e Renato Feliciano, filho do Deputado Federal Damião Feliciano, presidente do Avante no Estado. Além disso, diversas lideranças políticas e pré-candidatos a vereador das duas legendas marcaram presença, tornando o evento um verdadeiro ponto de convergência para a política local.


O Solidariedade já conta com 8 pré-candidatos a vereadores filiados, incluindo nomes como Fidélis de Doca, Roberto de Chicó, Flávio Mangueira, Zé Ivan Juca, Jussiê Lacerda, Thalita Meneses, Dior Sabino e Celiane Noronha, conhecida como Linda de Nildo. Enquanto isso, o Avante já confirmou nomes como Valdemir Berto, Pedro Júnior, Heltinho do Casarão, Humberto Soares, Luís Lacerda, Elvany, Fabiana Soares e Gilmara de JP como pré-candidatos.

Porém, o cenário político continua dinâmico, e ainda há filiados nas duas legendas que estão considerando possíveis pré-candidaturas, o que promete adicionar mais intensidade à corrida eleitoral.


O evento não apenas destacou a presença marcante do prefeito Samuel Lacerda, mas também evidenciou sua habilidade em costurar alianças políticas significativas para sua reeleição. Ao assumir uma postura de líder, Samuel conseguiu conquistar a maioria dos políticos do grupo após o rompimento com seu tio Nilson Lacerda. O apoio ao prefeito tem crescido inclusive entre membros da oposição, demonstrando sua capacidade de construir pontes e unir forças em prol do desenvolvimento de Conceição.

O ato de filiação dos partidos Solidariedade e Avante não apenas fortaleceu a base política local, mas também sinalizou uma estratégia coesa para as próximas eleições municipais. Com um time diversificado de pré-candidatos e o respaldo de importantes lideranças, a expectativa é que essa união política impulsione um futuro promissor para a cidade e seus habitantes.

Fonte: Frank Edson | Conceição Verdade
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade