Vale do Piancó ALPB

Deputado Nilson Lacerda destaca preocupação com alto índice de acidentes no Vale do Piancó devido a animais soltos nas estradas

Deputado Nilson Lacerda clama por ação imediata para conter o crescente número de acidentes nas estradas do Vale do Piancó, causados por animais soltos.

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

20/03/2024 às 22:49:09 - Atualizado há

Na última sessão da Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado Nilson Lacerda expressou sua preocupação e pediu ação imediata para lidar com o alarmante aumento de acidentes no Vale do Piancó, resultantes da presença de animais soltos nas estradas da região. 

Os acidentes de trânsito, muitas vezes fatais, têm sido uma realidade constante nas estradas que cortam o Vale do Piancó. O problema, conforme destacou o deputado, está diretamente relacionado à presença de animais, especialmente bovinos e equinos, que vagam livremente pelas vias, colocando em risco a vida dos motoristas e passageiros. 


Em seu discurso na tribuna da Assembleia, o deputado Nilson Lacerda enfatizou a urgência de medidas para enfrentar essa situação preocupante. Ele ressaltou que além das vidas perdidas e dos ferimentos graves, os acidentes também têm causado prejuízos materiais significativos para os moradores da região e para os usuários das estradas. 

"Não podemos mais assistir passivamente a essa tragédia anunciada. É dever do poder público garantir a segurança dos cidadãos, e isso inclui tomar medidas efetivas para evitar acidentes causados pela presença de animais nas vias", afirmou o deputado. 

"A solução para esse problema requer ações coordenadas e efetivas. Não podemos permitir que mais vidas sejam perdidas devido a essa situação evitável. Vou continuar cobrando das autoridades competentes e trabalhando incansavelmente para garantir a segurança e o bem-estar dos cidadãos do Vale do Piancó", concluiu o deputado. 

Diante da gravidade da situação e do apelo do parlamentar, espera-se que as autoridades locais e estaduais adotem medidas urgentes para enfrentar o problema dos animais soltos nas estradas do Vale do Piancó, visando prevenir acidentes e proteger a vida dos cidadãos.

Fonte: Frank Edson | Conceição Verdade
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade