Conceição Eleições 2024

Vereador Luan Ferreira surge como pré-candidato à prefeitura de Conceição

Aliança com ex-Prefeito agitam o cenário eleitoral da cidade, enquanto disputa interna entre Luan Ferreira e vereador Sterlan Lira ganha atenção dos eleitores

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

07/04/2024 às 21:08:39 - Atualizado há

Conceição e sua efervescência política vivem mais um capítulo surpreendente em sua trajetória política. Neste domingo (07), membros de grupos de WhatsApp foram pegos de surpresa com uma postagem que pode mudar o rumo das eleições municipais. O Vereador Luan Ferreira anunciou sua pré-candidatura à prefeitura.

O anúncio de Luan Ferreira vem acompanhado de um contexto político complexo. Recentemente, ele rompeu com o atual prefeito, Samuel Lacerda, e alinhou-se ao grupo liderado pelo ex-prefeito Alexandre Braga. Esta mudança de aliança política ganha ainda mais destaque diante da proximidade das eleições municipais.


A postagem nas redes sociais de Luan Ferreira e Alexandre Braga, ambos líderes políticos influentes, revela um encontro estratégico entre eles e outros correligionários. As fotos divulgadas sugerem uma aliança sólida e um planejamento político articulado. Com o surgimento da pré-candidatura de Luan, o ex-prefeito Alexandre Braga se vê diante da missão de fazer uma escolha entre ele e outro vereador que também lançou sua pré-candidatura. 

Sterlan Lira, outro vereador, já havia se lançado como pré-candidato à prefeitura, na busca do apoio da base política liderada por Alexandre, agora Luan Ferreira é mais um nome. Com as duas candidaturas anunciadas, a corrida eleitoral em Conceição se torna ainda mais acirrada. As disputas políticas locais prometem ser intensas e devem mobilizar a atenção dos eleitores nos próximos meses. 


A população de Conceição, diante desses novos acontecimentos, agora se vê diante de escolhas importantes para o futuro da cidade. As propostas, trajetórias e alianças políticas dos candidatos serão escrutinadas de perto pelos cidadãos, que têm o desafio de decidir qual caminho desejam seguir para o desenvolvimento e o bem-estar do município. 

Enquanto os líderes políticos se preparam para as eleições, os cidadãos de Conceição aguardam com expectativa os debates, as propostas e as movimentações políticas que marcarão os próximos meses até o dia das eleições. O futuro político da cidade está em jogo, e cada decisão poderá moldar os destinos de Conceição pelos próximos anos.

Nossa redação empenhou-se em contatar o vereador Luan Ferreira para confirmar os boatos que circulavam, porém, apesar dos esforços, não conseguimos estabelecer contato com ele. Deixando-nos sem uma declaração oficial por parte do vereador sobre sua suposta pré-candidatura à prefeitura de Conceição.

Fonte: Frank Edson | Conceição Verdade
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade