Vale do Piancó Piancó/PB

Grave acidente de moto deixa jovem com perna decepada e outro com escoriações em Piancó

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

01/10/2023 às 07:47:48 - Atualizado h√°
Créditos: Reprodução/ Vale News PB

Um grave acidente de moto chocou a população de Piancó na noite deste s√°bado (30). Por volta das 21h, na PB-364 após o tri√Ęngulo de Igaracy, dois jovens ficaram gravemente feridos após perderem o controle do veículo e sobrarem na curva.

Damião Henrique Cassiano, conhecido como "Beiço", de 31 anos, teve uma das pernas decepada no acidente. J√° Mateus Costa Pereira, de 21 anos, sofreu escoriações pelo corpo e fraturou um dos braços. Ambos são moradores de Piancó.

As vítimas estavam retornando de Igaracy para Piancó quando ocorreu o acidente. O piloto da moto perdeu o controle do veículo, resultando em uma saída de pista. A perna de Damião ficou exposta a poucos metros do local do acidente, causando comoção entre os presentes.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urg√™ncia (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros às vítimas no local. Em seguida, as duas vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Piancó, onde estão recebendo atendimento médico especializado.

É importante ressaltar que a conscientização e a responsabilidade de cada indivíduo são fundamentais para evitar tragédias como essa. O respeito às leis de tr√Ęnsito e a adoção de medidas preventivas são essenciais para preservar vidas e garantir a segurança de todos os usu√°rios das vias públicas.

Neste momento difícil, a cidade de Piancó se une em solidariedade às vítimas e suas famílias, desejando uma pronta recuperação e reforçando a import√Ęncia da conscientização e responsabilidade no tr√Ęnsito.

Fonte: Frank Edson | Conceição Verdade
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2023 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
Editor Chefe: Frank Edson - Contato: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade