Vale do Piancó Policial

Agricultor é assassinado com requintes de crueldade em Aguiar/PB

Comunidade rural fica abalada com mais um crime brutal e clama por justiça e segurança.

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

28/09/2023 às 21:14:27 - Atualizado h√°

A cidade de Aguiar, no Vale do Piancó, est√° abalada com mais um crime brutal que aconteceu na tarde desta quinta-feira (28). O agricultor João Cícero Batista, conhecido como João da burra, de 51 anos, foi morto com requintes de crueldade em sua propriedade, localizada no sítio Timbaúba, zona rural da cidade.

Segundo informações preliminares, João Cícero foi atingido por v√°rios tiros de espingarda calibre 12 e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local. O crime chocou a população, que conhecia o agricultor como uma pessoa pacata e trabalhadora.

No entanto, João Cícero j√° estava envolvido em outro caso de homicídio. H√° dois meses, ele é suspeito de ter assassinado de forma cruel outro agricultor da região. A polícia ainda est√° investigando os detalhes desse primeiro crime e não h√° informações sobre a motivação e autoria dos dois homicídios.

A Polícia Civil foi acionada e est√° realizando as devidas investigações para esclarecer os fatos. A população aguarda ansiosamente por respostas e por justiça, esperando que os respons√°veis pelos crimes sejam identificados e punidos.

Enquanto isso, a cidade de Aguiar lamenta a perda de mais um de seus moradores e clama por mais segurança e paz na região. A viol√™ncia tem assolado a cidade nos últimos tempos, deixando os cidadãos com medo e inseguros.

A esperança é de que as autoridades competentes consigam solucionar esses crimes o mais r√°pido possível, trazendo alívio e tranquilidade para a população de Aguiar.

Fonte: Frank Edson | Conceição Verdade
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2023 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
Editor Chefe: Frank Edson - Contato: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade