Vale do Piancó Policial

Operação Paradigma resulta na prisão de suspeitos de homicídios em Boa Ventura e Itaporanga

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

12/09/2023 às 16:09:13 - Atualizado há

No início da madrugada desta terça-feira (12/09), durante a Operação Paradigma, Policiais Militares da Força Tática da 2° CIA/13° BPM realizavam patrulhamento ostensivo pelas ruas de Diamante quando foram informados por populares sobre uma movimentação atípica na casa de um indivíduo em determinado ponto da cidade.

De imediato, a Guarnição deslocou-se até o local indicado, onde viram dois homens encapuzados, os quais, ao avistarem a chegada dos Policiais, adentraram a residência e empreenderam fuga pelos muros de casas vizinhas. Durante as diligências, os meliantes atiraram contra os Militares, que prontamente revidaram.

A ação terminou com a prisão do dono da residência e de mais dois infratores naturais da cidade de Campina Grande, os quais relataram que iriam praticar alguns homicídios, em Boa Ventura e Itaporanga, contra membros de uma facção rival.

Com eles foram encontrados e apreendidos duas Espingardas, dois Revólveres, uma Pistola, vasta quantidade de munição de diversos calibres, além de celulares, toucas, máscaras e um carro que seria utilizado para cometer os delitos.



Os infratores, juntamente com todo o material apreendido, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga para que as medidas legais fossem adotadas.

Fonte: Frank Edson | Conceição Verdade
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade