Vale do Piancó Santa Inês/PB

"Tragédia abala cidade de Santa Inês com a morte de Francisco Vieira de Figueiredo"

"Popularmente conhecido como Xuxa, sua partida deixa comunidade em choque e gera luto oficial no município"

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

12/09/2023 às 15:44:01 - Atualizado há

Na manhã desta terça-feira(12), a cidade de Santa Inês foi abalada pela trágica notícia da morte de Francisco Vieira de Figueiredo, conhecido carinhosamente como Xuxa. Uma pessoa extremamente querida na cidade e sua partida deixou a comunidade em choque.

No passado, Francisco Vieira atuou como técnico em enfermagem no município, desempenhando um papel fundamental no cuidado e bem-estar dos moradores. Atualmente, ele desfrutava de sua merecida aposentadoria.


A notícia da morte de Francisco Vieira(Xuxa) levou a Câmara Municipal de Santa Inês e a prefeitura a decretarem luto oficial na cidade.

Ao Portal Conceição Verdade, o presidente do Legislativo municipal, João Vieira Neto (João de Toíto), expressou a importância de Francisco Vieira de Figueiredo para a cidade, especialmente para ele, que era seu amigo e primo. João de Toíto descreveu Xuxa como uma pessoa exemplar, de um coração enorme e que fará muita falta para todos que o conheciam.

A morte de Francisco Vieira(Xuxa) deixou um vazio na cidade de Santa Inês. Seu legado como ser humano generoso e amável será lembrado e celebrado por todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Que sua partida trágica seja um lembrete para todos nós sobre a importância de cuidar da saúde mental e buscar apoio quando necessário. Descanse em paz, Xuxa.

Fonte: Frank Edson | Conceição Verdade
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade