Vale do Piancó Santa Inês/PB

"Tragédia abala cidade de Santa Inês com a morte de Francisco Vieira de Figueiredo"

"Popularmente conhecido como Xuxa, sua partida deixa comunidade em choque e gera luto oficial no município"

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

12/09/2023 às 15:44:01 - Atualizado h√°

Na manhã desta terça-feira(12), a cidade de Santa In√™s foi abalada pela tr√°gica notícia da morte de Francisco Vieira de Figueiredo, conhecido carinhosamente como Xuxa. Uma pessoa extremamente querida na cidade e sua partida deixou a comunidade em choque.

No passado, Francisco Vieira atuou como técnico em enfermagem no município, desempenhando um papel fundamental no cuidado e bem-estar dos moradores. Atualmente, ele desfrutava de sua merecida aposentadoria.


A notícia da morte de Francisco Vieira(Xuxa) levou a C√Ęmara Municipal de Santa In√™s e a prefeitura a decretarem luto oficial na cidade.

Ao Portal Conceição Verdade, o presidente do Legislativo municipal, João Vieira Neto (João de Toíto), expressou a import√Ęncia de Francisco Vieira de Figueiredo para a cidade, especialmente para ele, que era seu amigo e primo. João de Toíto descreveu Xuxa como uma pessoa exemplar, de um coração enorme e que far√° muita falta para todos que o conheciam.

A morte de Francisco Vieira(Xuxa) deixou um vazio na cidade de Santa In√™s. Seu legado como ser humano generoso e am√°vel ser√° lembrado e celebrado por todos que tiveram o privilégio de conhec√™-lo. Que sua partida tr√°gica seja um lembrete para todos nós sobre a import√Ęncia de cuidar da saúde mental e buscar apoio quando necess√°rio. Descanse em paz, Xuxa.

Fonte: Frank Edson | Conceição Verdade
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2023 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
Editor Chefe: Frank Edson - Contato: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade