Vale do Piancó Ibiara/PB

Homem conhecido como "Zé de Mila" é encontrado morto em sua residência em Ibiara

Corpo de "Zé de Mila" foi descoberto por familiar dentro de sua residência no bairro Ibiarinha

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

11/09/2023 às 11:01:54 - Atualizado há
Imagem Ilustrativa

Na manhã desta segunda-feira (11), a cidade de Ibiara, localizada no bairro Ibiarinha, foi abalada pela triste notícia do falecimento de um homem identificado como "Zé de Mila". O corpo foi descoberto por um familiar em um estado avançado de decomposição, indicando que o óbito ocorreu aproximadamente há 4 dias.

De acordo informações de familiares de "Zé", também conhecido como "lanterna", acreditavam que ele estivesse na cidade vizinha, Conceição, onde costumava passar dias ou até mesmo semanas. Por esse motivo, não suspeitaram de sua ausência.

No entanto, na manhã de hoje, um sobrinho começou a sentir falta do homem e decidiu investigar sua residência. Ao se aproximar, foi surpreendido por um odor forte e desagradável. Preocupado, o sobrinho arrombou a porta e se deparou com o corpo de "Zé de Mila" em uma rede, em um estado avançado de decomposição.

A Polícia Militar prontamente isolou o local até a chegada da polícia científica para realizar a perícia. A comunidade de Ibiara está consternada com a perda de "Zé de Mila", um homem conhecido e querido por muitos.

Fonte: Frank Edson | Conceição Verdade
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade