Vale do Piancó Santa Inês/PB

"Prefeito de Santa Inês anuncia decisão histórica: não haverá mais oposição na cidade"

"União política inédita busca impulsionar o desenvolvimento e atender às demandas da população de Santa Inês"

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

10/09/2023 às 19:25:46 - Atualizado há

O prefeito de Santa Inês, no Vale do Piancó, surpreendeu a população ao anunciar, por meio de suas redes sociais, uma decisão inédita e histórica para a política local. Em uma reunião realizada neste domingo (10), o grupo de oposição e situação chegou a um consenso: não haverá mais oposição em Santa Inês.

Essa decisão representa um marco na história política da cidade, uma vez que as divergências partidárias sempre foram acirradas. Agora, a oposição decidiu apoiar o prefeito Felix e seu vice, Tiquinho, para as eleições 2024. Em contrapartida, em eleições futuras, eles receberão o apoio da situação.


Essa união política, que visa o bem-estar da cidade, foi celebrada pelo prefeito, que agradeceu publicamente o apoio de importantes lideranças políticas, como Beba, Izael Marinho, Dr. João Nildo(Ex-prefeito), Dr. Algacy e ex candidato a prefeito Zé de Vié. Segundo o prefeito, essa parceria é fundamental para o avanço de Santa Inês, uma vez que a união de forças políticas é capaz de impulsionar o desenvolvimento e atender às demandas da população.

Todos os 9 vereadores da cidade também uniram forças. Essa união transcendeu as diferenças partidárias e demonstrou o compromisso dos vereadores com o bem-estar da população.

A decisão de colocar os interesses da cidade acima das divergências partidárias mostra uma nova perspectiva para a política local, onde o diálogo e a cooperação se tornam prioridades. Os políticos envolvidos nessa parceria acreditam que, juntos, serão capazes de promover mudanças significativas e melhorias para Santa Inês.

A população, por sua vez, vê com bons olhos essa nova postura política, uma vez que há uma expectativa de que, com a união dos políticos, a cidade possa avançar em áreas como saúde, educação, infraestrutura e segurança.

Resta agora acompanhar de perto as ações e projetos que serão desenvolvidos por essa união inédita entre oposição e situação em Santa Inês. A população espera que essa parceria traga resultados positivos e que a cidade possa alcançar um futuro próspero e promissor.

Fonte: Frank Edson | Conceição Verdade
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade