Vale do Piancó Santa Inês/PB

Câmara Municipal de Santa Inês - PB convida para Sessão Solene de entrega do Título de Cidadão Santa Inesense

Uma homenagem aos profissionais que dedicam suas vidas ao serviço público e contribuem para o desenvolvimento e progresso da comarca.

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

09/09/2023 às 12:08:49 - Atualizado há

A Câmara Municipal de Santa Inês - PB tem a honra de convidar a população para a Sessão Solene de entrega do Título de Cidadão Santa Inesense, que ocorrerá no dia 15 de setembro, às 16h. Nessa ocasião, serão agraciados o juiz Dr. Francisco Thiago da Silva Rabelo, o promotor Dr. Lean Mateus de Xerez e os servidores do Ministério Público: João Minervino de Carvalho Neto, Francialdo Batista Vieira, Thâmisa Raiane Leite de Sousa, Padre Padre Milton Alexandre também será agraciado com o Título de Cidadão Santa Inesense, Além de exercer seu papel religioso como líder espiritual, ele também desempenha um papel fundamental na comunidade, promovendo ações sociais e contribuindo para o desenvolvimento local.

O Título de Cidadão Santa Inesense é uma honraria concedida a pessoas que se destacam por suas contribuições para a cidade, seja na área jurídica, no serviço público ou em qualquer outra atividade que beneficie a comunidade. É uma forma de reconhecimento pelos serviços prestados e pelo amor e dedicação demonstrados por esses indivíduos à cidade de Santa Inês.

A Sessão Solene será realizada na Câmara Municipal, e contará com a presença de autoridades locais, familiares e amigos dos agraciados. Será um momento de celebração e agradecimento, no qual será ressaltada a importância dessas pessoas para o desenvolvimento e progresso da cidade.

A Câmara Municipal de Santa Inês - PB convida a todos os cidadãos a participarem desse evento especial, a fim de prestigiar e homenagear aqueles que têm se dedicado ao bem-estar da comunidade. Sua presença é muito importante para enaltecer o trabalho e o comprometimento dessas pessoas com a cidade de Santa Inês.

Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade