Vale do Piancó Saúde

Dra. Aline Quental: a pediatra que cuida com amor e experiência

Médica cearense com especialização pelo Albert Einstein atende em três cidades do Vale do Piancó

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

31/08/2023 às 21:20:54 - Atualizado há

Conceição, Itaporanga e Piancó - Três cidades do Vale do Piancó que têm o privilégio de contar com a expertise da Dra. Aline Quental, renomada médica cearense especializada em pediatria. Com uma vasta experiência no atendimento de crianças e adolescentes, a profissional traz consigo um currículo invejável e um compromisso inabalável com a saúde e o bem-estar de seus pacientes.

Formada em medicina pela Universidade Federal do Ceará, Dra. Aline Quental deu continuidade aos seus estudos com uma especialização em pediatria no renomado instituto Albert Einstein, em São Paulo. Além disso, ela também concluiu uma residência médica em saúde da família e comunidade, o que lhe proporcionou uma visão ampla e abrangente sobre as necessidades de seus pacientes.

Com uma abordagem humanizada e atenta aos detalhes, Dra. Aline Quental acredita que cada criança é única e merece um cuidado individualizado. Sua dedicação em entender as particularidades de cada paciente, combinada com sua vasta experiência, permite que ela ofereça um atendimento de excelência, sempre pautado na ética e no respeito.


Agora, a Dra. Aline Quental está atendendo em três diferentes endereços na região. Em Conceição, sua nova clínica é a Integrar, localizada na Rua Capitão João Pedro, centro. Para agendar uma consulta, basta entrar em contato pelo telefone (83) 9.9815-9794. Em Itaporanga, a MedCenter é o local onde a médica está disponível para atendimentos. E o telefone para agendamentos é (83) 9.9856-0355. Já em Piancó, a Analisys Piancó é o ponto de encontro entre Dra. Aline Quental e seus pacientes. E o telefone para marcação de consultas é (83) 9.9375-2214.

Não perca a oportunidade de oferecer o melhor cuidado de saúde para seu filho. Agende já uma consulta com a Dra. Aline Quental e proporcione a ele uma experiência de atendimento completa e eficiente. Sua dedicação e experiência farão toda a diferença na saúde e no desenvolvimento de seu filho.

Lembre-se: a saúde de seu filho é uma prioridade. Agende já uma consulta com a Dra. Aline Quental e garanta o melhor atendimento para ele.

Fonte: Frank Edson | Conceição Verdade
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade