Vale do Piancó Santa Inês/PB

Câmara de Santa Inês realiza a primeira sessão ordinária do ano de 2023

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

24/02/2023 às 22:54:28 - Atualizado há

Na manhã desta sexta-feira, dia 24 de fevereiro, os vereadores do município de Santa Inês participaram da primeira sessão ordinária do ano de 2023 da câmara municipal, que foi marcada pela tramitação de importantes projetos de lei que trazem benefícios a várias categorias de profissionais.

Entre as matérias aprovadas pelo plenário da câmara estavam o projeto de lei que define o salário mínimo dos servidores municipais e o salário mínimo dos servidores da Câmara Municipal.

Os vereadores também discutiram e votaram pela aprovação do texto que trata e define o reajuste salarial dos Agentes Comunitário de Saúde e dos Agentes de Combates as Endemias do município de Santa Inês.

Todos os projetos que estavam em pauta nesta sessão do dia 24 foram aprovados por unanimidade. O plenário também discutiu e votou de forma favorável requerimentos e proposições que foram apresentados pelos vereadores da Casa.

A população pôde acompanhar de perto os trabalhos do legislativo se fazendo presente no plenário da câmara, como também da sua própria casa, através de uma transmissão online realizada ao vivo pelo Youtube.

Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade