Vale do Piancó Santa Inês/PB

Município de Santa Inês/PB, será pioneiro no Vale do Piancó no Ensino Integral Municipal; Sonho, transformação e expectativa.

Com isso o Prefeito Felix Henrique, investirá na melhoria da estrutura da Escola Félix Pereira dos Reis.

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

06/02/2023 às 12:33:20 - Atualizado há

A Prefeitura de Santa Inês - PB, iniciou nesta segunda-feira (06/02), na Escola Félix Pereira dos Reis a Educação de Ensino Integral.

Em uma iniciativa pioneira que tornará o município de Santa Inês o primeiro município do Vale do Piancó a ofertar a educação em tempo integral na rede municipal de ensino para os seus estudantes.

No primeiro dia de aula, muitas famílias foram acompanhar os alunos. "Meu filho foi para a escola sem nada para estudar e voltou com uma mochila cheia de materiais escolares. A felicidade dele estava nos olhos. Para nós que trabalhamos o dia todo, saber que eles estão aqui dentro, estudando, a gente fica muito feliz", disse uma mãe de aluno da escola em tempo integral Félix Pereira dos Reis.


Uma acolhida foi preparada pela equipe escolar para receber os alunos. Muitas palmas e sorrisos fizeram parte do momento. "Esse reencontro foi muito especial para nós. Receber nossos alunos com esse novo formato é uma satisfação muito grande. Estamos aqui para apoiar essas crianças para o futuro, ajudando na construção de uma nova realidade para cada um deles. Tudo isso aqui é a concretização de meses de trabalho, dedicação e muito cuidado ao planejar e preparar todos os detalhes", afirmou a Secretária de Educação do município, Zilvany Leite Vieira.


Com isso o Prefeito Felix Henrique, investirá na melhoria da estrutura da Escola Félix Pereira dos Reis.

"Santa Inês ainda será referência na educação. Hoje demos um grande salto, quando entendemos a necessidade de alfabetizar as nossas crianças na idade certa. Com a implantação do Sistema Integral de Educação, nossos alunos terão uma maior qualidade na educação. Um acontecimento histórico para Santa Inês", destacou o Prefeito Felix Henrique.

Fonte: Assessoria | Conceição Verdade
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade