Vale do Piancó Santa Inês/PB

Prefeitura de Santa Inês realiza reforma no Ginásio Municipal de Esportes

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

03/02/2023 às 17:52:16 - Atualizado há

O município de Santa Inês, no Vale do Piancó, tem se destacado pela administração do do jovem prefeito Prefeito Félix Henrique, são obras por toda parte do município desde a zona urbana até as comunidades rurais mais distantes da sede do município. como é de costume; todas as ações o próprio Prefeito posta nas suas redes sociais mostrando interatividade e compromisso com seus munícipes.

Nesta sexta-feira(03), como é de praxe o prefeito acompanhoar de perto as obras e ações em seu município, ele esteve vistoriando o ginásio municipal que pela segunda vez em seu mandato passa por reforma oferecendo um espaço de conforto, segurança e tranquilidade.


Félix Henrique avaliou a importância de manter sempre em dia os espaços públicos. "O ginásio de esportes da nossa cidade, assim como a praça e os demais locais públicos, que são de uso da nossa população, e por isso, recebem manutenção e revitalização frequentemente".

Tem sido uma busca constante do atual gestor em melhorias para o município, segundo o próprio prefeito o seu desejo é ver cada vez mais a população feliz e bem assistida na sua gestão.

Fonte: Conceição Verdade | SerTão Verdade
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade