Vale do Piancó Superação e Fé

Fé: Jovem de Santana de Mangueira sobe escadarias de santuário de joelhos, para pagar promessa

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

20/01/2023 às 09:40:34 - Atualizado há

Em um ato de fé e gratidão, a jovem Rejane Gomes Rodrigues, da cidade de Santana de Mangueira – PB, subiu as escadarias do santuário de Nossa Senhora de Fátima de joelhos para pagar uma promessa.

Conforme relatou em seu testemunho, Rejane teve várias complicações durante a gestação de sua filha. "Fiquei grávida e nesse período foram várias fases difíceis, para muitas mulheres é uma fase boa e relevante, para mim foi um desafio imenso. " Disse a jovem.

A jovem conta que teve deslocamento de placenta e muito sangramento durante os meses de gestação, chegando a ser alertada pelos médicos de que sua filha poderia nascer prematura ou até mesmo com alguma deficiência. "Foram 9 meses carregando minha filha no ventre, e nesse meio tempo, tive vários sangramentos, deslocando de placenta e dores intensas. Para os médicos a minha filha viria ao mundo antes do tempo, ou não iria prosseguir a gestação, mas eu sempre com muita fé, entregava nas santas chagas do Senhor Jesus Cristo e nossa senhora pra cobrir com o seu manto sagrado minha filha e pedindo que eles fizessem a vontade deles sobre a minha vida e da minha bebê". Relatou.

Passaram-se os nove meses de gestação e, finalmente a jovem mãe deu a luz a uma criança saudável, uma menina a qual foi dado o nome de Maria, como forma de homenagear Nossa Senhora das Graças, a quem tanto a jovem pediu pela saúde de sua filha. "Quando soube que era uma menina, falei essa é a minha Maria, que Nossa Senhora das Graças me deu, e vai se chamar Maria Consagrada a Nossa Senhora. " Disse.

Porém a história de superação não acaba por ai, a jovem relata que após o parto, teve uma hemorragia intensa que fez com que ela desenvolvesse uma anemia profunda. "Passei 8 meses tratando com ampolas na veia dia sim e dia não." Afirmou.

A anemia se agravou ainda mais com uma infecção no sangue. "Comecei a tomar antibiótico 4 vezes ao dia para tratar a infecção que comprometeu 96% do meu sangue". Declarou a jovem.

Em Seguida, Rejane que já vinha bastante debilitada foi diagnosticada com uma Trombose Venosa Profunda, tendo a perna esquerda paralisada e foi alertada pelos médicos de ter um alto risco de uma embolia pulmonar ou um infarto, o que poderia ser letal para ela.

Ainda em seu relato, a santanense também conta que teve depressão pós-parto, rejeitando a própria filha. "Só chorava e rejeitava minha filha, eu tinha que tomar remédios controlados até para dormir." Exprimiu.

Diante de todas essas atribulações e dificuldades, a jovem mãe fez uma promessa com muita fé e, segundo ela, foi atendida. "Passei 1 ano e 10 meses no tratamento, crendo que no tempo certo Jesus iria me curar, até que uma semana antes do ano de 2022 acabar recebi o diagnóstico de cura, foi uma alegria imensa." Expressou.



No dia 31 de dezembro de 2022 a jovem finalmente curada e com sua filha saudável, subiu as escadarias do santuário Nossa Senhora em Santana de Mangueira de joelhos, com um terço na mão em forma de gratidão pela graça alcançada. "Isso não chega nem aos pés da gratidão que tenho a Jesus Cristo e Nossa Senhora por tudo!", pontuou.



Fonte: João Erikes
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade