Vale do Piancó Santa Inês/PB

Câmara de vereadores de Santa Inês mantêm atividades durante o recesso parlamentar

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

11/01/2023 às 18:10:17 - Atualizado há

Os vereadores do município de Santa Inês, no Vale do Piancó, estão em período de recesso parlamentar e, durante esse tempo, somente as sessões ordinárias e audiências públicas não são realizadas. No entanto, as atividades administrativas da Câmara e o funcionamento dos trabalhos na sede do poder legislativo municipal continuam sendo realizados normalmente.

Os servidores da Casa Joaquim Inácio de Oliveira continuam trabalhando internamente e em atendimento ao público, caso algum cidadão busque alguma lei ou informação na Câmara.

Os dias e horários de funcionamento e atendimento na Câmara Municipal de Santa Inês durante o período de recesso parlamentar é de segunda a sexta-feira no horário das 7h às 12h.

"A Câmara está de recesso, porém continuamos a atender todos os munícipes, pontuou o Presidente João Vieira Neto - João de Toíto"

Conforme o Presidente João de Toíto, o recesso está previsto na Lei Orgânica, mas é aplicado apenas para as sessões ordinárias. "O trabalho junto à comunidade continua normalmente e os vereadores estão buscando atender as demandas da população.

Fonte: Assessoria | Conceição Verdade
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade