TV News - Local 01

Minist√©rio P√ļblico interdita mais de 30 estabelecimentos comerciais em Santana dos Garrotes

Segundo as informa√ß√Ķes, lojas de roupas, bares, lojas de celulares e eletrodom√©sticos entre outros foram lacrados.

Por PCV Comunicação e Marketing Digital em 22/05/2020 às 14:26:47

Uma a√ß√£o conjunta entre o Ministério Público de Piancó, Polícia Militar e Secretaria Municipal de Saúde resultou na interdi√ß√£o de dezenas de comércios que estavam funcionando normalmente na cidade de Santana dos Garrotes (PB). A a√ß√£o aconteceu na manh√£ desta sexta-feira (22).

De acordo com o Promotor de Justi√ßa Dr. José Leonardo, os estabelecimentos comerciais estavam funcionando como se nada estivesse acontecendo. "Os propriet√°rios foram todos autuados em flagrante por descumprimento das medidas de isolamento social, decretados pelo Governo do Estado, Prefeitura Municipal e demais autoridades que obrigam o fechamento tempor√°rio de atividades consideradas n√£o essenciais".

Segundo as informa√ß√Ķes, lojas de roupas, bares, lojas de celulares e eletrodomésticos entre outros foram lacrados.

O Ministério Público ainda orientou ao município que possa fiscalizar com mais intensidade essas atividades, j√° que Santana dos Garrotes ainda n√£o registrou casos positivos de cont√°gio do novo coronavírus.

O Município de Santana dos Garrotes divulgou no último boletim oficial, que aguarda 27 resultados de pessoas que se submeteram a exames do Covid-19. Outras 65 pessoas foram notificadas a cumprirem quarentena, com histórico de viagens.

Fonte: Diamante Online

Coment√°rios