Municípios aniversariante

Padre Milton, Pároco de Conceição - PB, é o aniversariante de hoje

QUERIDO PADRE MILTONHoje nossa Comunidade gostaria de fazer uma grande comemoração por ocasião da passagem do teu aniversário natalício, como fizemos o ano passado, mas está

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

30/03/2020 às 04:13:01 - Atualizado há

QUERIDO PADRE MILTON


Hoje nossa Comunidade gostaria de fazer uma grande comemoração por ocasião da passagem do teu aniversário natalício, como fizemos o ano passado, mas está não foi a vontade do Senhor!


Por isto aqui estamos, em nome dos paroquianos, das pastorais, movimentos eclesiais, grupos e comunidades de nossa paróquia para render-te uma mensagem de aniversário!


Rendemos graças a Deus pelo dom da tua vida, pelo presente que ele nos deu através da tua vida, da presença, da tua pessoa, das tuas palavras de ânimo, conforto e orientação! Obrigado Deus pela existência e pela vida do Padre Milton.


Acreditamos que Deus te escolheu, já no ato da tua concepção, para ser nosso pai na fé, nosso irmão de todas as horas, as tristes e as alegres, nosso orientador pastoral e acima de tudo nosso amigo!


Queremos agradecer a Deus por teu jeito simples que nos cativou, por teu trabalho incansável, que nos ensina que mesmo na doença, na dor nunca devemos nos desanimar e desistir, mas lutar sempre!


Que neste dia e em todos os dias da sua vida o Senhor derrame cada vez mais bênçãos de saúde, paz e sabedoria em tua vida! Queremos contar com tua presença, teu pastoreio, tua amizade, tuas orientações por muitos e muitos anos!


O senhor é um presente de Deus para nós, para Conceição e para o Mundo!


[foogallery id="27097"]

Queremos dizer neste dia do teu aniversario que o senhor pode contar sempre conosco em tua vida, em sua missão de ser amor e levar amor ao mundo! Conte conosco!


Recebe neste dia o abraço de cada paroquiano teu, de cada pessoa do campo de e da cidade!


Hoje na nossa igreja está vazia mais uma vez do corpo das pessoas que te amam e te admiram, mas sinta hoje o carinho, o abraço, o aperto de mão, o beijo de cada um de nós.


Não estamos contigo hoje corporalmente, mas estamos unidos ao senhor, em preces, em orações, em sonhos e projetos!


Da mesma forma que sabemos que rezas por nós todos os dias nestes dias de quarentena, quaresma e isolamento social, saiba que também rezamos por nosso pastor. Logo, logo nos abraçaremos, e estaremos todos juntos aqui novamente, louvando e agradecendo a Deus por suas maravilhas em nossa vida e na sua vida!


Receba também neste dia o abraço de todos os teus irmãos e amigos e ex-paroquianos de Sousa, e de cada um dos teus familiares, lá de São João Bosco, de Poços Dantas e de tantas outras pessoas que hoje gostaria de está aqui te dando um abraço de feliz aniversário.


PARABÉNS! QUE A SUA VIDA SEJA CADA VEZ MAIS REPLETA DE SAÚDE, PAZ E LUZ! FELIZ ANIVERSÁRIO!

Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade