Municípios Diamante/PB

Gestão do prefeito de Diamante Hermes Filho transforma o município com avanços em diversos setores

Transformando Diamante: Hermes Filho um olhar sobre as obras e projetos da Gestão Municipal

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

13/04/2024 às 21:08:06 - Atualizado há

Desde o início do mandato, a gestão do prefeito de Diamante Hermes Filho tem sido marcada por um notável avanço em diversas áreas, proporcionando melhorias significativas na qualidade de vida dos moradores do município. Um exemplo claro desse comprometimento é a série de obras e projetos entregues ao longo deste mês de abril, que evidenciam um firme propósito de transformação e progresso. 

No inicio do mês foi realizada a entrega da reforma da Escola José Antônio de Barros, localizada na comunidade quilombola Barra de Oitis. Essa iniciativa não apenas revitalizou um importante espaço educacional, mas também reforçou o compromisso da administração municipal com a valorização da educação e o fortalecimento da comunidade local.

 

Outro marco desse período foi a inauguração de uma praça na comunidade Cabano, proporcionando um espaço de convivência e lazer para os moradores. Essa obra não apenas embeleza a região, mas também promove o bem-estar e a integração social, contribuindo para a construção de uma cidade mais harmoniosa e acolhedora. 


E hoje (13), pela terceira vez neste mês, o prefeito de Diamante Hermes Filho demonstrou seu compromisso com o desenvolvimento urbano ao inaugurar uma pracinha na Rua Antônio Franco, dando continuidade ao projeto de modernização e revitalização do município. Essa nova intervenção não apenas embeleza o espaço público, mas também oferece mais um local para a interação comunitária e o lazer das famílias diamantinenses.

 

Esses são apenas alguns exemplos do esforço contínuo da gestão municipal em promover melhorias em diferentes aspectos da vida dos cidadãos de Diamante. Além das obras físicas, a administração também tem investido em programas e políticas voltados para a saúde, educação e outros setores fundamentais, buscando sempre o bem-estar e o progresso coletivo.

Fonte: Frank Edson | Conceição Verdade
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade