Municípios Monte Horebe/PB

Prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron, é eleito o Melhor Gestor Municipal para a Educação na Paraíba

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

14/04/2024 às 10:36:48 - Atualizado há

No último sábado, o Teatro Ica de Cajazeiras foi palco de um evento marcante e prestigiado, promovido pela TV Diário do Sertão, onde mais uma vez o Prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron, foi agraciado com o título de Melhor Prefeito para a Educação Municipal. A enquete, que contou com ampla participação da comunidade, destacou o compromisso e os esforços de Marcos Eron em transformar a educação no município.

Em seu discurso de agradecimento, o Prefeito Marcos Eron enfatizou a importância de investir na educação como um meio de garantir um futuro promissor para a juventude. Ele expressou sua gratidão pelo reconhecimento recebido, atribuindo-o não apenas a si mesmo, mas a toda equipe gestora, aos profissionais da educação, aos alunos, aos pais dos alunos, à Câmara de Vereadores e à população horebense.

O compromisso com a educação tem sido uma das principais prioridades da gestão de Marcos Eron em Monte Horebe. Sob sua liderança, o município implementou diversas iniciativas voltadas para o fortalecimento do sistema educacional, incluindo melhorias na infraestrutura das escolas, capacitação de professores, ampliação do acesso à educação infantil e a promoção de projetos educacionais inovadores.

Ao longo de sua gestão, Marcos Eron tem demonstrado uma visão abrangente e estratégica para o desenvolvimento da educação municipal, buscando não apenas elevar a qualidade do ensino, mas também promover a inclusão, a equidade e o acesso igualitário à educação para todos os cidadãos de Monte Horebe.

O reconhecimento como o Melhor Prefeito para a Educação na Paraíba não apenas celebra as conquistas alcançadas até o momento, mas também inspira o Prefeito Marcos Eron e sua equipe a continuarem trabalhando incansavelmente em prol da educação, visando o progresso e o bem-estar de toda a comunidade horebense.

Fonte: Frank Edson | Conceição Verdade
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade