Vale do Piancó Coremas

Prefeita de Coremas diz que passagem de Bolsonaro no município será restrita

Gestora estaria preocupada com multidão que se aglomera em volta do presidente.

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

22/08/2020 às 16:04:55 - Atualizado há

O município de Coremas, no Sertão da Paraíba, já se prepara para receber Jair Bolsonaro no início de setembro.

Apesar do aspecto positivo da agenda – Bolsonaro visitará a usina da Rio Alto Energia, a primeira fotovoltaica do país –, a vinda do presidente da República também causa preocupação pelas aglomerações provocadas por ele próprio em meio à pandemia da Covid-19.

A prefeita Francisca das Chagas afirmou que trabalha para tornar o evento restrito as autoridades.

– A Prefeitura de Coremas se preocupa com esse problema da pandemia, porque estamos numa fase de isolamento social, fazendo a reabertura gradativamente, mas tive um contato com o presidente da Rio Alto (empresa de Energia Solar) e fizeram o contato com a assessoria do presidente e exigiu que o evento fosse muito restrito e formal. Serão chamadas as autoridades, poucas pessoas e com várias medidas de segurança. Não será um evento para população.

Cuidados à parte, a gestora, que é filiada ao PDT, partido de oposição, confessa satisfação em ter a oportunidade de receber o presidente.

– Tenho o maior prazer de receber constitucionalmente, acredito que é muito importante para nossa cidade. Coremas é destaque na energia solar, é a maior usina da América latina e tem que ter a visibilidade perante o Brasil e internacionalmente. Isso será de grande importância, não é qualquer cidade que tem o privilégio de receber o presidente. Independente da cor partidária, tenho prazer de receber o presidente.

Fonte: MaisPB
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade