Municípios Santa Inês/PB

Santa Inês celebra 28 anos de emancipação com eventos esportivos e shows imperdíveis

Prefeitura de Santa Inês, sob liderança do prefeito Felix Vieira, promove uma programação vibrante para comemorar mais um ano de história e conquistas da cidade, culminando em uma festa inesquecível no dia 29 de abril.

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

10/04/2024 às 20:00:58 - Atualizado há

No próximo dia 29 de abril, a cidade de Santa Inês estará em festa, comemorando seus 28 anos de emancipação. Sob a liderança do prefeito Felix Vieira, a prefeitura preparou uma programação diversificada que promete envolver toda a cidade, desde eventos esportivos até shows emocionantes. 

As celebrações iniciarão no dia 10 de abril e se estenderão até o dia 29, proporcionando aos moradores e visitantes uma experiência única de celebração e integração. Uma das principais atrações será a variedade de competições esportivas, que incluem desde corridas de bicicleta até corridas de jumento, além de uma emocionante maratona e torneios de futsal masculino e feminino. Para incentivar a participação, haverá premiações para os vencedores de cada modalidade. As inscrições estão abertas na Secretaria de Cultura local, oferecendo uma oportunidade para todos os interessados mostrarem seus talentos e habilidades esportivas.

 


O ápice das festividades acontecerá no dia 29 de abril, quando a cidade se transformará em um grande palco de entretenimento. O Espaço Cultural será o ponto de encontro para a comunidade local e regional, que poderá desfrutar de uma noite repleta de música e diversão. Os shows prometem animar o público com apresentações dos talentosos artistas, Japãozin e Vitória Freitas, garantindo momentos memoráveis para todos os presentes.

 

"Estamos muito animados em celebrar mais um ano de história e conquistas de nossa querida Santa Inês. Esta é uma oportunidade para fortalecermos os laços e celebrarmos juntos o desenvolvimento e a diversidade cultural de nossa cidade", declara o prefeito Felix Vieira. 

Com uma programação tão diversificada e envolvente, as comemorações do 28º aniversário de emancipação de Santa Inês prometem marcar a memória de todos os participantes, reforçando o orgulho e o espírito de união que caracterizam essa encantadora cidade.

Fonte: Frank Edson | Conceição Verdade
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade