Municípios Monte Horebe/PB

Mais Obras: Pavimentação da Rua Presidente Médice para Sítio Serra Verde impulsiona desenvolvimento local em Monte Horebe

Infraestrutura para o Futuro: Investimentos em Pavimentação impulsionando o Desenvolvimento em Monte Horebe

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

21/03/2024 às 19:59:34 - Atualizado há

Na última quarta-feira, 19 de março de 2024, o Prefeito Marcos Eron(MDB), acompanhado por membros da administração municipal, realizou uma vistoria na obra de pavimentação do final da Rua Presidente Médice, que conecta aos Sítios Serra Verde dos Quixabeira, Horebinho, Ribeiro e Posse, no município de Monte Horebe. Esta iniciativa, conduzida diretamente pela gestão municipal, visa melhorar significativamente a infraestrutura viária da região e proporcionar uma mobilidade urbana mais fluida para os residentes locais.

Para o Prefeito Marcos Eron, esta obra representa a concretização de um sonho acalentado ao longo de décadas. "Estamos testemunhando a transformação de uma aspiração antiga em realidade tangível. Essa pavimentação não apenas melhora o acesso, mas também simboliza o compromisso desta administração com o progresso e o bem-estar da comunidade horebense", afirmou o prefeito durante a vistoria.

A pavimentação da Rua Presidente Médice tem um impacto direto e positivo na qualidade de vida dos moradores locais. Além de facilitar o deslocamento diário, proporciona um ambiente mais seguro e saudável para pedestres e motoristas. Com estradas bem mantidas, os custos de manutenção de veículos tendem a diminuir, contribuindo para o orçamento doméstico das famílias.

Além disso, a pavimentação desempenha um papel crucial no desenvolvimento econômico da região. Ao melhorar a acessibilidade, abre-se espaço para o crescimento do comércio local, promovendo oportunidades de negócios e estimulando investimentos. Isso não só fortalece a economia municipal, mas também cria empregos e sustenta o crescimento sustentável a longo prazo.

A iniciativa de pavimentação da Rua Presidente Médice também reflete o compromisso da administração municipal com a promoção de uma infraestrutura urbana moderna e sustentável. Através de projetos como este, busca-se não apenas atender às necessidades imediatas da população, mas também criar bases sólidas para o desenvolvimento futuro da cidade.

Durante a vistoria, o Prefeito Marcos Eron enfatizou a importância do envolvimento da comunidade no processo de tomada de decisão. "Nossa administração está comprometida em ouvir e atender às demandas da população. Esta obra é fruto de um diálogo constante com os cidadãos, e continuaremos trabalhando juntos para construir uma cidade melhor para todos", ressaltou.

À medida que a pavimentação da Rua Presidente Médice avança, as expectativas são altas quanto aos benefícios que trará para a comunidade horebense. Este projeto não apenas transformará a paisagem urbana, mas também fortalecerá os laços entre os moradores e impulsionará o desenvolvimento socioeconômico da região. Com uma visão voltada para o futuro, a administração municipal continua empenhada em construir uma cidade mais próspera, inclusiva e sustentável para todos os seus habitantes.

Fonte: Frank Edson | Conceição Verdade
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade