Municípios Ibiara

Colisão em Ibiara: Motociclista fica ferido em acidente no Bairro Ibiarinha

Comunidade se mobiliza em solidariedade após grave incidente, enquanto investigações buscam esclarecer os fatos e garantir segurança nas vias.

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

20/03/2024 às 18:52:08 - Atualizado há

Na tarde desta quarta-feira, dia 20 de março, os moradores do tranquilo bairro Ibiarinha, localizado em Ibiara, foram surpreendidos por um acidente que deixou todos em estado de choque. Por volta das 17h30, uma colisão entre um veículo Gol vermelho e uma motocicleta, resultando em sérias consequências para o condutor da moto.

De acordo com relatos de testemunhas oculares, o motociclista, conhecido carinhosamente como "Tico do Mercadinho", estava transitando pela pela rodovia que liga os de Ibiara a Conceição quando, de repente, foi surpreendido por um carro em alta velocidade que teria invadido a contramão. O choque entre os veículos foi inevitável, resultando em uma colisão frontal que deixou a todos atônitos.

O impacto da batida foi tão grande que o motociclista teve uma de suas pernas decepadas no incidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado imediatamente e prestou os primeiros socorros no local do acidente. Após os procedimentos iniciais, a vítima foi transferida às pressas para o Hospital de Conceição, onde receberá avaliação médica e possivelmente será encaminhada para um centro hospitalar com suporte especializado.

Apesar da gravidade das lesões, um alívio se fez presente no desfecho do ocorrido, já que a vítima estava consciente e orientada durante todo o processo de atendimento médico.

O bairro Ibiarinha, normalmente pacato e tranquilo, agora vive momentos de comoção e solidariedade, enquanto todos se unem em apoio à vítima e à sua família, desejando uma pronta recuperação e clamando por mais segurança no trânsito da região.

Fonte: Frank Edson | Conceição Verdade
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade