MunicĂ­pios Eleições 2024

Alterações nas Seções Eleitorais para as Eleições Municipais de 2024 nos Municípios de Conceição, Ibiara e Santa Inês

"Modernização e EficiĂȘncia: A Reorganização das Seções Eleitorais para as Eleições Municipais de 2024"

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

05/03/2024 às 12:56:26 - Atualizado hĂĄ

O Juiz Eleitoral da 41ÂȘ Zona - Conceição, Dr. Francisco Thiago da Silva Rabelo, emitiu comunicado oficial informando sobre as alterações nas seções eleitorais para as Eleições Municipais de 2024 nos municĂ­pios de Conceição, Ibiara e Santa InĂȘs. As mudanças tĂȘm como objetivo proporcionar um melhor atendimento aos eleitores e otimizar o processo eleitoral.

Conceição: Mudanças na Escola Nossa Senhora de FĂĄtima

Na cidade de Conceição, as seções eleitorais n.Âș 042, 043, 115, 148 e 150, que anteriormente estavam localizadas na Escola Nossa Senhora de FĂĄtima, na Avenida Martinho Furtado de Lacerda, Bairro Nossa Senhora de FĂĄtima, foram transferidas para a Creche Municipal Fabiola Michelle Xavier Evangelista, na Avenida Wilson Leite Braga (Antiga Avenida Sólon de Lucena), Centro, Conceição/PB.

Ibiara: Realocações em Duas Escolas

No municĂ­pio de Ibiara, duas escolas passarão por mudanças nas seções eleitorais. As seções eleitorais n.Âș 076 e 077, que estavam na E.M.E.F Professora Ceci BadĂș de Sousa, localizada na Rua OlĂ­mpio Pessoa de Arruda, n.Âș 245, foram transferidas para o Centro Educacional Padre JosĂ© Andreola, na Travessia Vereador Luiz Pereira de Sousa, n.Âș 259, Ibiara/PB.

AlĂ©m disso, as seções eleitorais n.Âș 068, 069 e 151 da Escola Estadual de Ensino Fundamental de Ibiarinha, situada na Rua Santa Maria, 641, Ibiarinha, foram realocadas para a Escola Professora Alice Leite, na Rua EnĂ©as Rodrigues Leite, n.Âș 110, Ibiarinha, Ibiara/PB.

Santa InĂȘs: TransferĂȘncias da Escola EnĂ©as Leite para a Escola FĂ©lix Pereira dos Reis

No municĂ­pio de Santa InĂȘs, as seções eleitorais n.Âș 027 e 028, que funcionavam na Escola Estadual de 1ÂȘ Grau EnĂ©as Leite, na Rua Manoel Pereira Campos, n.Âș 86, foram transferidas para a Escola FĂ©lix Pereira dos Reis, na Rua Vereador JosĂ© Pereira da Silva, n.Âș 165, Centro, Santa InĂȘs/PB.

Estas mudanças visam proporcionar maior comodidade aos eleitores e garantir um processo eleitoral mais eficiente e organizado nos municĂ­pios de Conceição, Ibiara e Santa InĂȘs. A Justiça Eleitoral solicita a atenção dos cidadãos para as novas localizações das seções eleitorais, visando uma participação tranquila e consciente nas eleições municipais de 2024.

Fonte: Frank Edson | Assessoria TRE
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade