Municípios Santa Inês/PB

Prefeitura de Santa Inês/PB Inaugura Posto de Atendimento do SAMU para Atender a cidade e Região

Santa Inês Fortalece sua Rede de Saúde: Inauguração do SAMU Representa Avanço Crucial no Atendimento Emergencial

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

04/03/2024 às 13:11:24 - Atualizado há

Nesta segunda-feira (04), a cidade de Santa Inês/PB, celebrou um marco importante em sua infraestrutura de saúde com a inauguração do Posto de Atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O evento contou com a presença destacada do prefeito Felix Henrique, do presidente da Câmara João Vieira Neto (João de Toíto), além de demais vereadores, secretários e uma animada participação da comunidade. 

O novo posto do SAMU em Santa Inês foi equipado com uma ambulância de última geração e uma equipe altamente capacitada, preparada para oferecer atendimento emergencial de qualidade. A presença das autoridades locais, incluindo o prefeito e o presidente da Câmara, reflete o compromisso da administração municipal em proporcionar melhores serviços de saúde à população. 


O prefeito Felix Henrique expressou sua satisfação com a realização desse projeto, destacando a importância do SAMU para a cidade e região. "É com grande alegria que inauguramos esse posto do SAMU em Santa Inês. Era um desejo antigo da comunidade e uma prioridade para nossa gestão. Agora, contamos com uma equipe preparada e uma ambulância equipada para atender às urgências médicas com agilidade e eficiência", afirmou o prefeito. 

Durante a cerimônia, foram entregues fardamentos e equipamentos essenciais para a equipe do SAMU, garantindo que estejam devidamente equipados para lidar com diversas situações de emergência. Essa iniciativa é parte do compromisso da administração municipal em garantir as condições ideais para o desempenho eficiente do serviço. 


O presidente da Câmara, João Vieira Neto (João de Toíto), enfatizou o papel crucial do SAMU na preservação da vida e no atendimento rápido em situações críticas. "Estamos dando um passo significativo em direção à melhoria dos serviços de saúde em Santa Inês. O SAMU é fundamental para o atendimento rápido e eficaz em casos de emergência, e tenho certeza de que teremos um impacto positivo na qualidade de vida de nossa população", declarou o presidente. 

Além das autoridades e equipe do SAMU, a comunidade de Santa Inês participou ativamente do evento de inauguração, demonstrando o apoio e a gratidão pela implementação desse importante serviço de saúde na cidade. 

Com a inauguração do Posto de Atendimento do SAMU, Santa Inês dá um passo significativo na melhoria da infraestrutura de saúde, atendendo aos anseios da população e fortalecendo o compromisso da gestão municipal com o bem-estar e a segurança da comunidade.

Fonte: Frank Edson | Conceição Verdade
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade