Municípios Diamante/PB

Agricultor Geraldo de Manezinho morre após ataque de abelhas em Diamante-PB

Despedida de um Líder Comunitário: Comunidade Quilombola de Barra de Oitis Chora a Perda de Geraldo de Manezinho para um Trágico Ataque de Abelhas

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

03/03/2024 às 18:25:39 - Atualizado há

Neste domingo(03), a pequena comunidade quilombola de Barra de Oitis, localizada no município de Diamante, na Paraíba, foi abalada por uma tragédia que ceifou a vida do respeitado agricultor Geraldo de Manezinho. O incidente, que chocou os moradores locais, ocorreu durante uma rotina comum para Geraldo, que estava trabalhando em suas terras quando foi surpreendido por um ataque de abelhas.

O incidente ocorreu no final da tarde, quando populares encontraram Geraldo coberto por um enxame de abelhas. Mesmo em meio à terrível situação, o agricultor ainda apresentava sinais vitais. Imediatamente, os moradores locais prestaram os primeiros socorros e acionaram o serviço de emergência para transportar Geraldo para o Hospital de Itaporanga.

O trajeto até o hospital foi crucial, e durante todo o percurso, os socorristas enfrentaram o desafio de lidar com as picadas de abelhas que ainda estavam presentes no corpo do agricultor. Infelizmente, apesar de todos os esforços da equipe médica, Geraldo não resistiu e veio a falecer.

A notícia da morte de Geraldo de Manezinho deixou a comunidade quilombola em luto, pois ele era uma figura respeitada e querida por todos. Além de sua dedicação à agricultura, Geraldo era conhecido por seu espírito comunitário e sua participação ativa em eventos locais.

O velório de Geraldo de Manezinho está sendo realizado na própria comunidade quilombola, onde amigos, familiares e vizinhos prestam homenagens ao agricultor. Seu legado como membro ativo da comunidade e trabalhador incansável será lembrado, enquanto a tristeza pela sua partida prematura ecoa entre os moradores de Barra de Oitis e arredores.

Fonte: Frank Edson | Conceição Verdade
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade