Municípios Brasil

Em regime aberto, Suzane Von Richthofen dá à luz o primeiro filho em hospital onde trabalha o pai do bebê

Suzane Von Richthofen (Foto: Reprodução/Redes Sociais) Suzane Von Richthofen deu à luz o primeiro filho, na sexta-feira (26), no Hospital Albert Sabin, em Atibaia, interior de São Paulo, local onde o pai do bebê trabalha.

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

28/01/2024 às 12:47:12 - Atualizado há
Foto: Reprodução internet

Suzane Von Richthofen deu à luz o primeiro filho, na sexta-feira (26), no Hospital Albert Sabin, em Atibaia, interior de São Paulo, local onde o pai do bebê trabalha. A informação foi divulgada pelo colunista Ullisses Campbell, do O Globo.

Condenada a 39 anos de prisão por envolvimento na morte dos pais em 2002, Suzane já está cumprindo o resto da pena em regime aberto. Segundo o colunista Ullisses Campbell, o bebê terá o mesmo nome do pai, mas não deve receber o sobrenome da mãe.

O assassinato do casal Marísia e Manfred Von Richthofen, pais de Suzane, é um dos crimes mais chocantes da história policial brasileira. O homicídio aconteceu na noite de 31 de outubro de 2002, no quarto em que o casal dormia na casa da família, uma mansão no bairro Campo Belo, em São Paulo.

Segundo as investigações, Suzane levou os irmãos Daniel e Cristian Cravinhos para a casa dela para que eles matassem os pais dela com golpes de porrete na cabeça. Antes, Suzane subiu ao quarto e se certificou de que os pais dormiam. Em seguida, os três simularam um falso roubo.

Recentemente, foi lançado uma trilogia de filmes sobre o caso. O último, “A Menina que Matou os Pais – A Confissão”, explora a versão da polícia sobre a participação da filha do casal.

Como estão os irmãos Cravinho

De acordo com reportagem do jornalista José Maria Tomazela, do Estadão, Daniel Cravinhos, hoje com 42 anos, progrediu para o semiaberto em 2013 e cinco anos depois passou para o aberto.

Cristian recebeu a progressão para o regime aberto em 2017, mas no ano seguinte voltou a ser preso por tentar subornar a polícia quando foi detido suspeito de porte ilegal de arma de fogo. Ele foi absolvido da acusação da porte de arma por falta de provas, mas foi condenado pela tentativa de corromper os policiais oferecendo dinheiro e uma moto. Atualmente, é o único dos três envolvidos na morte do casal Von Richthofen que está na cadeia.

PORTAL DIÁRIO

Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade