Municípios Boa Ventura/PB

Grupo de oposição em Boa Ventura (PB) começa a definir pré-candidatos para eleições municipais de 2024

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

14/10/2023 às 20:48:30 - Atualizado há

O grupo de oposição da cidade de Boa Ventura, região do Vale do Piancó, já deu início às movimentações para definir os pré-candidatos que irão disputar a Prefeitura nas eleições municipais de 2024. Líderes políticos se reuniram na última sexta-feira (13) com o intuito de traçar estratégias para a formação da chapa.

Durante o encontro, três nomes foram colocados à disposição do grupo: o ex-prefeito Miguelzinho, do partido Solidariedade, o atual vice-prefeito do município, André Lacerda, e Fred Pinto, filho do ex-gestor Dudu Pinto e da vereadora Queiroga Pinto, ambos filiados ao PSDB.

Para a escolha do pré-candidato, o grupo de oposição decidiu realizar uma pesquisa popular, na qual a população poderá avaliar os três nomes apresentados. Aquele que obtiver a melhor avaliação será escolhido como o candidato oficial do grupo.

Além disso, a expectativa é que, após a análise dos resultados da pesquisa, a chapa completa seja formada, sendo o segundo pré-candidato mais bem posicionado na opinião popular escolhido como o candidato a vice-prefeito.

O vencedor da base opositora irá enfrentar nas eleições municipais o empresário Vital Neto, marido da ex-prefeita Leonice Lopes, que é o pré-candidato do grupo de situação. A vice-prefeita de Vital Neto é a ex-vereadora Livoneide Pinto.

Com a formação das chapas e a definição dos pré-candidatos, a disputa eleitoral promete ser acirrada em Boa Ventura, com os grupos de oposição e situação buscando conquistar o apoio da população e apresentar propostas para o desenvolvimento e progresso do município. Os próximos meses serão decisivos para a definição do cenário político local e a escolha do futuro prefeito de Boa Ventura.

Fonte: Frank Edson | Conceição Verdade
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade