Anuncie Aqui - Local 01

Youtuber transmite imagens do corpo de namorada morta na Rússia

Por PCV Comunicação e Marketing Digital em 03/12/2020 às 08:48:22
Não se sabe ainda se Stas Reshetnikov teve culpa na morte de sua namorada Valentina. Stas Reshetnikov na sala de onde transmitiu imagens da namorada morta

Reprodução/Youtube/Reeflay

Um youtuber foi detido em Moscou depois que sua namorada morreu em um incidente ainda não esclarecido em sua casa. Ele transmitiu ao vivo as imagens do corpo da moça, além das tentativas de reanimá-la. A polícia agora investiga se ele teve responsabilidade na morte, de acordo com o site russo RT.com.

Stas Reshetnikov, apresentador do canal ReeFlay, filmou a si mesmo arrastando sua namorada, Valentina, por um corredor até um sofá em sua casa. Então, falando para a câmera que fica numa mesa que estava diante do corpo, ele chorou enquanto se culpava pelo ocorrido. "Estou dizendo, ela parece estar morta", disse. Ele se recusava a encerrar a transmissão ao vivo, apesar dos pedidos das autoridades que haviam chegado à sua casa após receberem chamado de emergência.

“O que há para se arrepender? Eu realmente não fiz nada ”, disse o blogueiro, alegando que ele próprio havia chamado a ambulância.

Houve especulações de que a moça poderia estar grávida e teria passado várias horas ao ar livre em temperaturas abaixo de zero, vestindo poucas roupas, e, ainda, que Reshetnikov a teria expulsado do apartamento, mas, até o momento, nada disso é confirmado. Segundo os vizinhos, ela ficou fora apenas por um curto período de tempo. A causa de sua morte ainda não foi determinada.

Investigações vão apontar como a menina morreu e se alguém é criminalmente responsável.

Valentina, que o blogueiro disse achar que tinha “cerca de 26 anos”, era um destaque regular no canal ReeFlay e muitas vezes o alvo das piadas e pegadinhas do YouTuber. Em um vídeo, ele derramou molho de pimenta em seu rosto, enquanto em outro ela o ameaçou com uma faca durante uma discussão acalorada.

Veja os vídeos mais assistidos do G1

Fonte: G1

Comunicar erro
Paraiba de Premios

Comentários

Anuncie Aqui - Local 03