Municípios Balas no Cariri Cearense

Jovem é morto a tiros em Juazeiro e homem baleado num tiroteio em Barbalha

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

14/08/2020 às 19:46:30 - Atualizado há

Tiroteios registrados quase no mesmo horário, no início da noite desta quinta-feira, deixaram o saldo de um jovem morto em Juazeiro e um homem atingido por bala perdida em Barbalha. Por volta das 18 horas o jovem Renan Leite Bezerra, de 19 anos, que residia na Rua Geraldo Valdevino perto do CAIC (Frei Damião) foi baleado numa estrada carroçável entre àquele bairro e o Sítio Santa Rosa. O mesmo terminou socorrido às pressas por populares e em estado grave ao Hospital Regional do Cariri.

Entretanto, por volta das 21h30min, foi à óbito e o corpo recolhido pelo rabecão só nesta sexta-feira quando terminou necropsiado na Perícia Forense. Ele tinha 15 anos quando foi apreendido no dia 20 de outubro de 2016 em frente ao Maxxi Atacado na Avenida Padre Cícero sob acusação de roubar o celular de uma garota junto com outro menor de 17 anos. Já no dia 2 de janeiro de 2018 a polícia apreendeu sete trouxinhas de maconha em pode r dele na sua casa.

BARBALHA ? Já por volta das 19 horas um tiroteio registrado no final da Rua Zuca Sampaio (Bairro Bela Vista) em Barbalha, deixou um homem lesionado por uma bala perdida. Uma dupla armada numa moto Honda de cor vermelha roubada tentou matar um desafeto apelidado por "Isac Danoninho". Este revidou e os dois fugiram na moto para um lado e Isac para outro.

A polícia foi acionada e uma patrulha da Companhia Militar de Barbalha saiu em diligências encontrado a moto incendiando, mas nenhum dos três foi localizado. Pouco depois os PMs souberam que Francisco Moura dos Santos, de 44 anos, residente em Barbalha tinha dado entrada no Hospital São Vicente lesionado com um tiro no antebraço direito. Ele disse que passava no local do tiroteio quando terminou atingido por uma bala perdida.

Fonte: Miséria.com.br
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade