Conceição Aldir Blanc 2

Prefeitura de Conceição promove Audiência Pública para discutir a Lei Aldir Blanc 2

Prefeitura de Conceição mobiliza artistas e comunidade para planejar ações culturais com a Lei Aldir Blanc 2

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

12/04/2024 às 11:50:22 - Atualizado há

Nesta sexta-feira, dia 12 de Abril, a Prefeitura de Conceição, por meio da Secretaria de Cultura, liderada pelo secretário Fidelis Mangueira, promoverá uma importante Audiência Pública. O objetivo é discutir as ações da Lei Aldir Blanc 2, que serão executadas no município.

O evento é destinado a todos os artistas, incluindo artesãos, músicos, produtoras culturais e demais interessados na área cultural. Será uma oportunidade valiosa para compreender as diretrizes e contribuir com ideias para a aplicação eficaz dos recursos disponíveis.

Além disso, a Prefeitura informa que em breve serão publicados novos editais, ampliando as oportunidades para os artistas locais. Portanto, a participação na Audiência Pública é fundamental para estar por dentro das novidades e oportunidades oferecidas.

O evento acontecerá a partir das 19 horas, na Casa do Artesão, localizada na antiga USEC de Conceição. A presença de todos é muito bem-vinda para enriquecer o debate e fortalecer o cenário cultural do município.

Fonte: Frank Edson | Conceição Verdade
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade