Conceição Luto

Morre ex-vereador Chico Mandu, de Conceição, aos 68 anos

O velório ocorrerá na residência da família, em Conceição, e o sepultamento está previsto para acontecer no cemitério local.

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

07/04/2024 às 06:43:43 - Atualizado há

Na noite deste sábado (6), faleceu na cidade de Patos o ex-vereador de Conceição, Francisco Ferreira de Moura, carinhosamente conhecido como "Chico Mandu". Com uma trajetória marcada pelo serviço público e dedicação a Conceição, Chico Mandu ocupou a cadeira de vereador por três mandatos.

O ex-vereador enfrentou um quadro de saúde delicado nos últimos dias. Após sofrer um infarto em sua residência, em Conceição, no último domingo (31), Chico Mandu foi transferido para Patos, onde estava internado e precisou ser intubado. No entanto, seu estado de saúde se agravou quando ele sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), complicando ainda mais seu quadro clínico.

Diante das complicações, uma transferência para Campina Grande foi planejada, porém, lamentavelmente, Chico Mandu não resistiu e faleceu antes que o procedimento pudesse ser realizado.

Francisco Ferreira de Moura, além de sua atuação política, foi uma figura conhecida e respeitada em Conceição, onde exerceu a profissão de marchante por muitos anos. Ele deixa sua esposa, Silú Alves, e uma comunidade que o recordará com carinho e gratidão.

O velório ocorrerá na residência da família, em Conceição, e o sepultamento está previsto para acontecer no cemitério local, onde amigos, familiares e admiradores poderão prestar suas últimas homenagens a Chico Mandu. Sua partida deixa um vazio na política local e na vida daqueles que o conheceram e admiraram seu trabalho incansável em prol do bem-estar de Conceição.

Fonte: Frank Edson | Conceição Verdade
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade