Conceição Eleições 2024

Prefeito de Conceição, Samuel Lacerda anuncia ato de filiação dos Partidos Solidariedade e Avante em evento aberto ao público

Evento político marcado para esta sexta-feira apresentará pré-candidatos a vereadores e possibilitará filiação dos cidadãos aos partidos.

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

04/04/2024 às 20:01:08 - Atualizado há

Através de suas redes sociais, o prefeito Samuel Lacerda publicou uma postagem convidando a população de Conceição em geral para um ato de filiação política. A filiação dos partidos Solidariedade e Avante que ocorrerá a partir das 18 horas desta sexta-feira, no calçadão ao lado da Câmara Municipal. 

O convite feito pelo prefeito Samuel Lacerda em suas redes sociais foi claro e direto: "É com imenso prazer e satisfação que convido você a participar conosco desse grande momento. Um evento democrático onde iremos unir nossas forças em prol do futuro da nossa amada cidade, Conceição-PB. Se junte conosco nessa celebração. Estamos esperando por você!" 


Com essa iniciativa, o prefeito demonstra seu compromisso com a participação cívica e o engajamento da comunidade no processo político local. A filiação política representa uma oportunidade para os cidadãos de Conceição se envolverem ativamente na construção do futuro da cidade.

Com isso, a comunidade de Conceição terá a chance de conhecer de perto as propostas e ideais dos pré-candidatos, contribuindo assim para o fortalecimento da democracia local. O evento promete ser um espaço de diálogo e engajamento cívico, onde os cidadãos poderão expressar suas opiniões e expectativas em relação ao futuro da cidade.

Fonte: Frank Edson | Assessoria
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade