Conceição Conceição/PB

Prefeitura de Conceição promove palestra sobre Transtorno do Espectro Autista com renomada especialista

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

02/04/2024 às 20:24:26 - Atualizado há

A Prefeitura de Conceição, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está promovendo uma palestra imperdível sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA). O evento ocorrerá nesta quinta-feira, dia 4, no auditório do Centro Administrativo.

A palestra será conduzida pela renomada Dra. Talita Miranda, psiquiatra e especialista em TEA, trazendo seu vasto conhecimento e experiência para abordar este tema tão relevante para a saúde pública.

Profissionais da saúde do município de Conceição são especialmente convidados a participar e enriquecer seus conhecimentos sobre o TEA. Além disso, toda a sociedade é bem-vinda a participar e compreender melhor esse transtorno que impacta tantas famílias em nossa comunidade.

A iniciativa reflete o compromisso da Prefeitura de Conceição, liderada pelo prefeito Samuel Lacerda, em promover políticas sociais inclusivas e abrangentes, que visam o bem-estar e a qualidade de vida de todos os cidadãos. Não perca esta oportunidade de aprender e se informar sobre o TEA. Junte-se a nós nesta importante jornada de conhecimento e sensibilização.

Fonte: Frank Edson | Conceição Verdade
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade