Conceição Conceição/PB

Novo Secretário de Saúde de Conceição Promove Reunião para Alinhar Estratégias e Superar Desafios

Ele ressaltou seu compromisso em buscar constantemente melhorias

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

26/03/2024 às 22:13:20 - Atualizado há

Na tarde desta terça-feira, o novo Secretário de Saúde de Conceição, Dr. Anderson, juntamente com o Dr. Lindemberg, reuniu-se nas dependências da Câmara Municipal com os agentes de saúde do município. O objetivo principal foi alinhar estratégias e entender os desafios enfrentados pelos profissionais da saúde local, visando estreitar as dificuldades e melhorar a qualidade do atendimento às comunidades. 

O encontro foi marcado por um clima de colaboração e diálogo aberto. Dr. Anderson expressou sua disposição para ouvir e trabalhar em conjunto com os profissionais, reconhecendo a importância de suas contribuições para a saúde da população de Conceição. Ele ressaltou seu compromisso em buscar constantemente melhorias e afirmou que, junto com os agentes de saúde e demais profissionais do setor, se dedicará ao máximo para garantir uma saúde de qualidade para todos os munícipes. 

Desde sua posse como Secretário de Saúde do município de Conceição, Dr. Anderson tem demonstrado um forte empenho em promover melhorias no sistema de saúde local. Suas inúmeras reuniões com os profissionais da área refletem sua abordagem proativa e sua determinação em buscar soluções para os desafios enfrentados, sempre com foco no bem-estar da população. 

"A saúde é uma prioridade fundamental para o desenvolvimento e o bem-estar de nossa comunidade", afirmou Dr. Anderson durante a reunião. "Estou comprometido em trabalhar em estreita colaboração com todos os profissionais da saúde de Conceição, ouvindo suas preocupações e ideias, e juntos encontrarmos soluções que melhorem efetivamente os serviços de saúde em nosso município." 

A gestão do prefeito Samuel Lacerda recebe, assim, um novo impulso com a atuação dedicada do Dr. Anderson à frente da Secretaria de Saúde.

Com essa reunião, fica evidente o compromisso do novo Secretário de Saúde em trabalhar em parceria com os profissionais do setor e com a administração municipal para proporcionar uma saúde de qualidade e acessível a todos os cidadãos de Conceição. 

Fonte: Conceição Verdade
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade