Conceição Conceição/PB

Lei sanciona nomeação de Conjunto Habitacional em homenagem a Venceslau Alves Neto em Conceição/PB

Venceslau Alves Neto, que foi prefeito de Conceição por dois mandatos: de 1.977 a 1.982 e de 1.989 a 1.992.

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

23/03/2024 às 20:53:39 - Atualizado há

Na última terça-feira (19/03), uma significativa homenagem foi oficializada no Estado, com a publicação da Lei nº 13.115, datada de 18 de março de 2024, no Diário Oficial. A autoria desta lei é do deputado Nilson Lacerda, que propôs a denominação do Conjunto Habitacional do Programa Cidade Madura, localizado no município de Conceição, como "Prefeito Venceslau Alves Neto".


Este conjunto habitacional, em construção na saída de Conceição para Bonito de Santa Fé, ao lado da PB 400, recebe assim um nome que reverencia a história e os serviços prestados por Venceslau Alves Neto à Conceição.

Venceslau Alves Neto, que foi prefeito de Conceição por dois mandatos: de 1.977 a 1.982 e de 1.989 a 1.992. Além disso, ele ainda foi vice-prefeito, durante o primeiro mandato de Alexandre Braga, entre os anos de 2.001 e 2.004.   deixou um legado marcante na cidade, destacando-se por seu comprometimento com o desenvolvimento local e bem-estar dos cidadãos. A escolha deste nome para o conjunto habitacional é mais que justa, representando não apenas uma homenagem, mas também o reconhecimento do município pelo seu trabalho e dedicação.

O Programa Cidade Madura tem como objetivo oferecer moradia digna e adequada para idosos, proporcionando condições de vida mais confortáveis e acessíveis. A associação do nome de Venceslau Alves Neto a este projeto reforça ainda mais o compromisso com a valorização dos idosos e o reconhecimento da importância de suas contribuições para a sociedade.

A partir desta lei, o Conjunto Habitacional Prefeito Venceslau Alves Neto se torna não apenas um espaço físico, mas também um símbolo de gratidão e reconhecimento pelos serviços prestados por Venceslau Alves Neto à cidade de Conceição.

Fonte: Frank Edson | Conceição Verdade
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade