Conceição Conceição/PB

Lei sanciona nomeação de Conjunto Habitacional em homenagem a Venceslau Alves Neto em Conceição/PB

Venceslau Alves Neto, que foi prefeito de Conceição por dois mandatos: de 1.977 a 1.982 e de 1.989 a 1.992.

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

23/03/2024 às 20:53:39 - Atualizado h√°

Na √ļltima terça-feira (19/03), uma significativa homenagem foi oficializada no Estado, com a publicação da Lei n¬ļ 13.115, datada de 18 de março de 2024, no Di√°rio Oficial. A autoria desta lei √© do deputado Nilson Lacerda, que propôs a denominação do Conjunto Habitacional do Programa Cidade Madura, localizado no munic√≠pio de Conceição, como "Prefeito Venceslau Alves Neto".


Este conjunto habitacional, em construção na sa√≠da de Conceição para Bonito de Santa F√©, ao lado da PB 400, recebe assim um nome que reverencia a história e os serviços prestados por Venceslau Alves Neto à Conceição.

Venceslau Alves Neto, que foi prefeito de Conceição por dois mandatos: de 1.977 a 1.982 e de 1.989 a 1.992. Al√©m disso, ele ainda foi vice-prefeito, durante o primeiro mandato de Alexandre Braga, entre os anos de 2.001 e 2.004.   deixou um legado marcante na cidade, destacando-se por seu comprometimento com o desenvolvimento local e bem-estar dos cidadãos. A escolha deste nome para o conjunto habitacional √© mais que justa, representando não apenas uma homenagem, mas tamb√©m o reconhecimento do munic√≠pio pelo seu trabalho e dedicação.

O Programa Cidade Madura tem como objetivo oferecer moradia digna e adequada para idosos, proporcionando condições de vida mais confort√°veis e acess√≠veis. A associação do nome de Venceslau Alves Neto a este projeto reforça ainda mais o compromisso com a valorização dos idosos e o reconhecimento da importância de suas contribuições para a sociedade.

A partir desta lei, o Conjunto Habitacional Prefeito Venceslau Alves Neto se torna não apenas um espaço f√≠sico, mas tamb√©m um s√≠mbolo de gratidão e reconhecimento pelos serviços prestados por Venceslau Alves Neto à cidade de Conceição.

Fonte: Frank Edson | Conceição Verdade
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade