Conceição Conceição/PB

"Depósito Rafael Gás: Atendimento Excepcional e Compromisso com a Segurança em Conceição"

Depósito Rafael Gás: Atendimento Diferenciado e Compromisso com a Segurança

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

23/03/2024 às 20:06:05 - Atualizado há

Na manhã deste sábado, dia 23, Conceição celebrou não apenas o primeiro mês de atuação do Depósito Rafael Gás, mas também um novo padrão de atendimento e compromisso com a segurança e qualidade. O sorteio de inauguração do estabelecimento foi o ponto alto do evento, onde sete clientes sortudos foram agraciados com prêmios especiais, incluindo fogões, AIRFRYERs, ventiladores, cafeteiras e muito mais.


O Depósito Rafael Gás, que tem se destacado desde sua abertura, não apenas pelos preços competitivos, mas também pelo atendimento exemplar, que vai além do comum. Aberto todos os dias da semana, das 06:00h às 20:00h, os clientes desfrutam de conveniência e acessibilidade incomparáveis.

Localizado na Rua Teodomiro Ramalho Rangel, no Centro de Conceição, o Depósito Rafael Gás não só se orgulha de oferecer o gás de cozinha mais barato da cidade, mas também se empenha em garantir a segurança de seus clientes. Como Revenda Autorizada da Super Gás Braz, a empresa se destaca como referência em segurança e qualidade, cumprindo todas as regulamentações dos órgãos competentes, como Bombeiros, ANP, Ibama e Sudema.


Além do sorteio e das ofertas especiais, o evento de inauguração contou com uma palestra educativa no calçadão de Conceição, ministrada por oficiais do Corpo de Bombeiros da Paraíba. O tema abordado foi crucial: prevenção, combate a incêndios e manuseio seguro do gás de cozinha GLP. Essa iniciativa reforça o compromisso do Depósito Rafael Gás com a comunidade, buscando não apenas fornecer produtos de qualidade, mas também promover a conscientização e a segurança de seus clientes.

Com apenas um mês de existência, o Depósito Rafael Gás já se firma como um ponto de referência em Conceição, não apenas como uma opção acessível para abastecer o lar, mas como uma empresa comprometida com o bem-estar e a segurança de todos os seus clientes.

Fonte: Frank Edson | Conceição Verdade
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade