Conceição Policial

Operação policial resulta na detenção de sete pessoas e apreensão de drogas em Conceição

Ofensiva Policial em Conceição: Prisões e Apreensões no Bairro Nossa Senhora de Fátima

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

23/03/2024 às 14:30:02 - Atualizado há

No desenrolar de uma operação policial realizada no Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Conceição, sete indivíduos, incluindo um menor de idade, foram detidos dentro de uma residência. A ação, que teve lugar no final da manhã deste sábado (23), resultou na apreensão de substâncias ilícitas embaladas para comercialização, quantias em dinheiro e uma balança de precisão. O trabalho conjunto envolveu uma viatura da Força Tática e guarnições de Conceição e Santana de Mangueira.

Segundo o major C. Lima, comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar, a incursão visava cumprir um mandado de prisão relacionado a quebra de albergue e violência doméstica. Ao chegar à residência em questão, as autoridades avistaram várias pessoas no interior do imóvel.

Ao perceberem a presença das viaturas, os ocupantes da residência tentaram empreender fuga, porém os policiais agiram com prontidão e conseguiram deter todos os indivíduos presentes.

Durante a busca no local, os agentes apreenderam substâncias ilícitas prontas para serem comercializadas, além de dinheiro e uma balança de precisão. Todo o material apreendido, juntamente com os detidos, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, onde serão adotadas as medidas legais cabíveis.

A ação policial reflete o compromisso das autoridades em combater o tráfico de drogas e coibir outras atividades ilícitas que ameaçam a segurança e o bem-estar da comunidade local. A colaboração entre as diferentes forças policiais demonstra a importância da cooperação interinstitucional para o êxito de operações dessa natureza.

Fonte: Conceição Verdade
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade