Conceição Projeto Cooperar

Comunidades Celebram Inauguração de Passagens Molhadas Construídas pelo Projeto Cooperar

Após anos de espera, moradores do alto sertão da Paraíba comemoram a solução vital para o fluxo das comunidades locais.

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

22/03/2024 às 10:12:02 - Atualizado há

Após anos de luta e clamor, as comunidades da região da serra, entre Conceição, Diamante e São José de Caiana, no Vale do Piancó, no alto sertão da Paraíba, finalmente celebram a inauguração das passagens molhadas nos Riachos da Inveja e Cafundo, construídas pelo Projeto Cooperar.

Um investimento de 226 mil reais foi destinado à construção da passagem molhada do Riacho da Inveja, proporcionando uma solução vital para o fluxo das comunidades locais. Em um momento de grande alegria e alívio, os moradores se reuniram para expressar sua gratidão e contentamento com os benefícios proporcionados pelo governo estadual.



"Finalmente podemos atravessar os riachos com segurança, sem medo de sermos isolados pelas águas das chuvas", comemorou Chico Limeira, morador local.

A inauguração das passagens molhadas representa não apenas um avanço infraestrutural, mas também um marco de união e perseverança comunitária. As fotos do evento capturam a felicidade estampada nos rostos daqueles que agora desfrutam da facilidade de acesso e da conectividade entre suas vilas e cidades vizinhas.



Este é um testemunho do poder da cooperação entre governo e comunidade na busca por soluções para desafios locais. O Projeto Cooperar continua a desempenhar um papel crucial no desenvolvimento e na melhoria da qualidade de vida em regiões remotas da Paraíba.



Fonte: Frank Edson | Conceição Verdade com informações de Fidelis Mangueira
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade