Conceição Eleições 2024

Prefeito de Conceição, Samuel Lacerda, anuncia filiação ao Solidariedade

Um Novo Rumo: Prefeito Samuel Lacerda e Apoiadores Traçam Caminho no Solidariedade 77

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

21/03/2024 às 19:27:40 - Atualizado há

Na noite desta quinta-feira (21), o Prefeito de Conceição, Samuel Lacerda, anunciou sua mudança partidária para o Solidariedade. O partido, sob a presidência de Eduardo Carneiro no estado da Paraíba, abre novas perspectivas para Samuel e seus apoiadores, reconfigurando o cenário político local.

Anteriormente vinculado ao Republicanos, onde mantinha uma afiliação sólida, Esta decisão ocorre em um momento crucial, especialmente considerando as articulações recentes lideradas pelo Deputado Federal Hugo Mota, que direcionou o comando do partido no município de Conceição ao Deputado Estadual Nilson Lacerda e seu irmão e pré-candidato a prefeito, Marcílio Lacerda.

Nos bastidores, informações sugerem que o prefeito Samuel Lacerda realizou reuniões estratégicas com lideranças e apoiadores para consolidar o movimento de filiação ao Solidariedade. Esta mudança reflete uma nova dinâmica política no municipio, à medida que Samuel e seus seguidores se preparam para enfrentar as eleições de outubro com um novo partido e uma nova visão.

A filiação ao Solidariedade representa não apenas uma troca de sigla, mas também uma declaração de compromisso com uma agenda política renovada. A decisão de Samuel de se juntar ao Solidariedade marca o início de uma nova era na política local, onde novas alianças, estratégias e ideias podem emergir, moldando o futuro de Conceição e seus cidadãos.

Agora, com o Solidariedade como sua nova casa partidária, o prefeito Samuel Lacerda e seus apoiadores estão prontos para trilhar um caminho conjunto rumo às eleições futuras.

Fonte: Frank Edson | Conceição Verdade
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade