Conceição Conceição/PB

Inauguração do BM Shopping marca um marco histórico em Conceição

BM Shopping: Um Novo Marco no Comércio Regional de Conceição

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

17/03/2024 às 10:29:23 - Atualizado há

Na noite deste sábado(16), um evento grandioso marcou o início de uma nova era para a cidade de Conceição e toda a região do Vale do Piancó: a inauguração do BM Shopping. A emoção estava estampada no rosto do empresário Beba Marinho e de sua família, que receberam amigos, abraços e felicitações pela coragem e visão empreendedora que culminaram no maior investimento já feito na área comercial da região.


O evento contou com a presença de uma ilustre lista de convidados, incluindo amigos próximos, representantes políticos e empresários locais. Entre os presentes estavam os prefeitos de Conceição, Samuel Lacerda, e de Santa Inês, Félix Vieira, bem como o deputado Nilson Lacerda, demonstrando o reconhecimento e apoio político ao projeto.


Tudo teve início às 18 horas, com a solene bênção das instalações seguida pelo tradicional corte da faixa inaugural. Em seguida, os convidados foram agraciados com um refinado coquetel, proporcionando momentos de convívio e celebração. Às 21:00, o público foi agraciado com um animado show protagonizado por Bel e Alan e Mateus Leite, que garantiram uma noite inesquecível para todos os presentes.



Em suas palavras, o empresário Beba Marinho enfatizou a importância do empreendedorismo local e incentivou outros empresários a seguirem o exemplo, investindo no desenvolvimento econômico e social da comunidade. Sua visão visionária e comprometimento com o progresso da cidade são dignos de aplausos e reconhecimento.


A chegada do BM Shopping em Conceição não apenas representa um marco histórico, mas também abre novas perspectivas de crescimento, emprego e prosperidade para toda a região. Que este empreendimento seja apenas o primeiro de muitos, impulsionando o potencial econômico e cultural de Conceição e seus arredores.

Fonte: Frank Edson | Conceição Verdade
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade