Conceição Eleições 2024

Polêmica Paraíba revela preferência da população em enquete para prefeito de Conceição

Preferências em Pauta: Resultados da Enquete para Prefeito de Conceição Revelam Tendências Eleitorais

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

16/03/2024 às 07:33:56 - Atualizado há

O cenário político da cidade de Conceição, na Paraíba, ganhou destaque nesta sexta-feira (15) com o encerramento de uma enquete realizada pelo Polêmica Paraíba, que indagou aos leitores sobre suas preferências para o cargo de prefeito, caso as eleições fossem hoje. 

Com uma lista de cinco possíveis pré-candidatos, a disputa pela cadeira do gestor municipal despertou o interesse da população, especialmente em meio aos bastidores políticos da região. Entre os nomes cogitados, destacam-se figuras conhecidas da cena política local: 

- Samuel Lacerda (Republicanos): Atual Prefeito, busca a reeleição;

- Marcílio Lacerda (PT): Ex-vereador, tio do atual prefeito e irmão de Nilson Lacerda;

- Alexandre Braga (PSB): Ex-Prefeito e sobrinho de Wilson Braga;

- Jordanna Diniz (PP): Filha do Ex-Prefeito João Deon, já candidata em 2020;

- Vereador Stherlan Alves: Possível candidato da família Braga.

 Após a enquete, os resultados revelaram que o atual prefeito, Samuel Lacerda, desponta como o preferido da população, conquistando 38% dos votos. Em segundo lugar, surge o vereador Stherlan Alves, com 20% dos votos, seguido por Marcílio Lacerda, com 14%. A Dra. Jordanna Diniz obteve 13% da preferência, enquanto Alexandre Braga ficou com 12%.

 É fundamental ressaltar que a enquete conduzida pelo Polêmica Paraíba não possui caráter científico e não pode, de forma alguma, ser interpretada como uma pesquisa eleitoral oficial. No entanto, os resultados oferecem uma visão preliminar sobre as preferências da população local neste momento. 

Diante desses números, fica evidente a pluralidade de candidaturas e a expectativa em torno do cenário político de Conceição, que promete ser acirrado e estratégico nas próximas eleições municipais. Acompanharemos de perto os desdobramentos desse processo eleitoral e as articulações dos candidatos em busca do apoio popular.

Fonte: Frank Edson | Conceição Verdade
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade