Conceição Prefeitura Itinerante

Chegou a vez do Povoado Cabaças dos Martins: Prefeitura Itinerante traz uma jornada de serviços e diversão!

Realização: Prefeitura Municipal de Conceição. Trabalhando e Avançando.

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

14/03/2024 às 11:57:17 - Atualizado há

A comunidade do Povoado Cabaças dos Martins e região está prestes a vivenciar um dia repleto de ações e serviços essenciais, nesta sexta(15), cortesia do Programa Prefeitura Itinerante da Prefeitura Municipal de Conceição.

No evento, os moradores terão acesso a uma variedade de serviços, incluindo atendimento médico e odontológico, orientação psicológica, assistência social, cadastro do Bolsa Família, emissão de carteira de identidade, cadastro cultural municipal e a oportunidade de interagir diretamente com o Prefeito Samuel Lacerda e todos os Secretários.

Além disso, a comunidade poderá contribuir para o meio ambiente, recebendo mudas de árvores e frutas para plantio. Para os amantes do esporte, haverá amistosos de futebol de salão, promovendo o espírito esportivo e a integração entre os participantes.

A programação se estende até o final do dia, com destaque para um animado arrasta-pé ao som do autêntico forró pé de serra a partir das 17h. Às 19h, a praça ganhará vida com uma emocionante mostra de danças locais, culminando em um evento especial: CINEMA NA PRAÇA.

Não perca esta oportunidade única de aproveitar um dia inteiro de serviços, entretenimento e interação com a comunidade local. A Prefeitura de Conceição está trabalhando incansavelmente para levar melhorias diretamente às suas portas. Participe e faça parte desse movimento de avanço e união!

Realização: Prefeitura Municipal de Conceição. Trabalhando e Avançando.

Fonte: Frank Edson | Conceição Verdade
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade