Conceição Policial

Polícia Civil prende jovem suspeito de furtos em série na cidade de Conceição

Colaboração entre comunidade e Polícia Civil resulta na prisão do suspeito e reforça segurança em Conceição

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

13/03/2024 às 19:23:44 - Atualizado há

Na última terça-feira (12), a Polícia Civil de Conceição efetuou a prisão de um jovem identificado pelas iniciais J.O.F.L., investigado por sua participação em uma série de furtos na cidade. O suspeito foi flagrado em vídeo enquanto tomava o celular de uma jovem, resultando em sua detenção.

Segundo informações do delegado seccional, Ilamilto Simplício, o suspeito estava envolvido em pelo menos seis casos de furto, utilizando métodos semelhantes em suas ações criminosas. O modus operandi do investigado consistia em invadir residências durante o período noturno, escalando para adentrar nos lares das vítimas e subtraindo objetos de valor que encontrasse pelo caminho.

As vítimas, ao perceberem os furtos, prontamente registraram Boletins de Ocorrência, desencadeando uma série de investigações por parte da Polícia Civil local. O trabalho de apuração resultou na identificação do acusado e, com base em todas as informações coletadas, foi solicitada a prisão preventiva do suspeito.

O pedido de prisão foi aceito pelo judiciário e um mandado correspondente foi expedido. As forças policiais agiram rapidamente, conseguindo localizar e prender J.O.F.L.. Após a prisão, o suspeito passou por laudos e interrogatórios, e agora aguarda a audiência de custódia para determinação das medidas subsequentes.

O caso destaca a importância do trabalho conjunto entre a comunidade e as autoridades policiais, ressaltando a eficácia das denúncias e do registro formal dos incidentes para a elucidação rápida de crimes. A população pode confiar no empenho da Polícia Civil em manter a segurança e a ordem na cidade de Conceição.

Fonte: Frank Edson | Conceição Verdade
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade