Conceição Handebol de Conceição

Handebol de Conceição faz história e se prepara para o Campeonato Brasileiro 2024

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

21/02/2024 às 16:24:50 - Atualizado há

Em um feito inédito para o esporte local, a equipe de Handebol de Conceição se prepara para disputar o Campeonato Brasileiro da modalidade, marcado para acontecer em Maceió-AL, de 16 a 21 de setembro de 2024. A equipe conquistou o título de Campeão Paraibano em 2023, garantindo assim a vaga para a competição nacional.

O Campeonato Brasileiro de Handebol é um dos eventos mais prestigiados e aguardados no calendário esportivo, reunindo equipes de todo o país em uma competição acirrada, promovendo o intercâmbio esportivo e o crescimento da modalidade.

Para garantir a participação nesta importante competição, a equipe de Handebol de Conceição lançou uma campanha de arrecadação de fundos através de uma vaquinha online. O prazo para inscrição no campeonato encerra em 1º de março, e a equipe busca o apoio da comunidade local, de torcedores e de empresas que queiram contribuir para esse feito histórico.

Com a participação no Campeonato Brasileiro, o Handebol Conceição escreverá uma página única na história esportiva da cidade, sendo a primeira equipe a representar Conceição em um campeonato nacional, destacando a dedicação, o talento e o esforço dos atletas, comissão técnica e apoiadores.

A vaquinha, intitulada "Rumo ao Brasileiro de Handebol 2024", está disponível para contribuições através da chave Pix [email protected] ou pelo site do Vakinha: http://vaka.me/4490872?utm_campaign=whatsapp&utm_medium=website&utm_content=4490872&utm_source=social-shares](http://vaka.me/4490872?utm_campaign=whatsapp&utm_medium=website&utm_content=4490872&utm_source=social-shares. Cada contribuição é essencial para viabilizar a participação da equipe e tornar esse sonho esportivo uma realidade.

A expectativa é grande não apenas entre os amantes do handebol, mas também na comunidade de Conceição, que se une para apoiar e incentivar esses jovens atletas a representarem a cidade de maneira brilhante no cenário nacional.

Fonte: Frank Edson | Conceição Verdade
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade