Conceição Carnaval 2024

Conceição pronta para folia: Carnaval desponta com Paredão Gigante e suporte total da Prefeitura

Preparativos Intensificados e Maior Paredão do Sertão Garantem Quatro Noites de Pura Diversão na Avenida Governador Wilson Braga.

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

02/02/2024 às 21:02:19 - Atualizado há

A apenas uma semana do aguardado Carnaval de Conceição, a cidade já se encontra em clima de festa e animação. O dedicado secretário de cultura, Fidelis Mangueira, está coordenando os preparativos finais para garantir que o evento seja um sucesso.

Com o compromisso de proporcionar uma experiência inesquecível aos foliões, a prefeitura municipal está oferecendo total apoio aos blocos carnavalescos. Através da Secretaria de Cultura, serão disponibilizados recursos para segurança, banheiros químicos e todo suporte necessário durante os quatro dias de festa, que se estenderá do sábado até a terça-feira de Carnaval.


A grande atração musical ficará por conta do maior paredão do sertão do Pajeú Pernambucano. A imponente Carreta Exibida promete embalar as noites de folia na avenida Governador Wilson Braga, localizada no centro da cidade. Com uma seleção vibrante de músicas, a carreta garantirá que os foliões vivam momentos de pura animação.

Conceição se prepara para receber visitantes de toda a região, prometendo um Carnaval repleto de alegria, cores e diversão. A expectativa é de que a festa seja um marco na história do município, deixando lembranças memoráveis para todos que participarem desse momento único.

Fonte: Conceição Verdade | SerTão Verdade
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade